Vende-se Carro Azul de 1975

vende-se-ford-1975
Este carro precisa de alguém que lhe dê a atenção que merece, e que eu não tenho conseguido dar.
Isto não significa que se deva dar-lhe um nome e conversar com ele.

Eu não sou apreciador nem de carros antigos nem de Ford’s (o que vem a dar quase no mesmo); nem sou adepto de carros azuis.
Mas reconheço que a prosa poética em que vem embalado este objecto o faça valer pelo menos os 3.200 euros que o dono pede a quem lhe quiser dar mimo e atenção. Eu compraria caso buscasse boa literatura.

Comments


  1. Realmente dá gosto ler anúncio assim.

  2. Domingos Ferreir says:

    Não é a cor que desvaloriza este carro. É a velhice, e o modelo em si. Só o irá comprar (um burro de carga)! O que não será fácil. Até os burros de carga estão em vias de extinção. Quanto ao modelo em si, não tem mais valor que o seu peso líquido para abate e reciclagem da chapa. Se fosse de 2 portas? O assunto mudava de figura…seria considerado um carro desportivo e poderia valer os 3200 euros, assim, não vale mais que o seu peso a preço de ferro-velho.


  3. O motor deste carro aquecia muito, pelo que é capaz de ser exemplar único de 1975. O verão desse ano foi muito quente pelo que deve ter dizimado todos os Ford Escort.

  4. Maria Elisa says:

    Pensei que seria um dos carros que o M. das Finanças nos ia oferecer em troca das facturas da «bica» e do pastel de nata.
    Bom domingo-
    Maria Elisa

  5. extras says:

    Lá diz que os faróis não estão incluídos.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.