“Este carro precisa de alguém que lhe dê a atenção que merece, e que eu não tenho conseguido dar.
Isto não significa que se deva dar-lhe um nome e conversar com ele.”
Eu não sou apreciador nem de carros antigos nem de Ford’s (o que vem a dar quase no mesmo); nem sou adepto de carros azuis.
Mas reconheço que a prosa poética em que vem embalado este objecto o faça valer pelo menos os 3.200 euros que o dono pede a quem lhe quiser dar mimo e atenção. Eu compraria caso buscasse boa literatura.
Realmente dá gosto ler anúncio assim.
eu quero :O
Não é a cor que desvaloriza este carro. É a velhice, e o modelo em si. Só o irá comprar (um burro de carga)! O que não será fácil. Até os burros de carga estão em vias de extinção. Quanto ao modelo em si, não tem mais valor que o seu peso líquido para abate e reciclagem da chapa. Se fosse de 2 portas? O assunto mudava de figura…seria considerado um carro desportivo e poderia valer os 3200 euros, assim, não vale mais que o seu peso a preço de ferro-velho.
O motor deste carro aquecia muito, pelo que é capaz de ser exemplar único de 1975. O verão desse ano foi muito quente pelo que deve ter dizimado todos os Ford Escort.
Pensei que seria um dos carros que o M. das Finanças nos ia oferecer em troca das facturas da «bica» e do pastel de nata.
Bom domingo-
Maria Elisa
Lá diz que os faróis não estão incluídos.