O Pedro Palavras Vale-Nada e a Inconseguida Esteves

birra

Quando se pensa que já se viu tudo na política, há sempre alguém que inova. Desta vez, Passos Coelho reagiu à evidência com birra. Quem é que não sabe o que PPC disse na campanha eleitoral e o que ele fez a seguir? Quem é que se esqueceu dos cortes temporários que vieram para ficar? Quem é não vê que a maioria está pior e outros, uns poucos, ganharam um país que está melhor? A palavra de PPC vale zero. Diz-se e desdiz-se com toda a facilidade, até durante um mesmo discurso.

Quanto a Assunção Esteves, voltou a mostrar que não vai aos congressos do PSD apenas para ver as bandeiras. Recusou uma conferência de líderes extraordinária, para se discutir o facto do primeiro-ministro se negar responder às questões dos deputados, com o argumento de que teria apenas “uma dimensão ruidosa”, não trazendo “consequências regimentais”. Como é que ela poderia saber o que iria ser dito? Terá julgado os outros pela sua bitola?

É isto a política da actualidade. Zero de debate, polítiquice q.b.

Comments

  1. sinaizdefumo says:

    Ora bem, qu’a palabra do hôme num vale nem azevedo está provado. Já dizê-lo na cara é dar a deixa pra num obter resposta. Foi uma azelhice, mas de esquerda claro 🙂

  2. j. manuel cordeiro says:

    ” num vale nem azevedo”
    Esta é boa.

    Acha que foi azelhice de esquerda? Não faço ideia. Mas que há coisas que merecem ser ditas, há.

  3. Ferdinand says:

    PPC mentiu de forma colossal.
    Ele sabia que estava a mentir.
    Ele sabe que o país não está melhor e que não vai ficar melhor, ele sabe bem isso.

    A austeritarismo permanente é a quinta-essência do projecto neo/não-liberal, não é contudo, uma criação de PPC, nem é meramente aplicado a Portugal, é um projecto global.

    Não sei como é que se pode desejar alcançar uma sociedade decente e de progresso sem a ruptura com o projecto neo-liberal global…


  4. Interessante a reportagem na TV com depoiementos de mulheres muito maltratadas ao nível de crime e o idiota do homem interrogador que não sei quem é mas é homem SÁBIO nem deixa as senhoras falar e tem resposta e interpretação para tudo e interrompe e não é capaz de ouvir – todos os homens que aqui escrevem neste blog devem ouvir isto para saber que homens há no mundo se calhar na casa ao lado . falam de universitários agora porque outros nem existem – mas que parvalhões que ainda hoje há mulheres a trabalhar mais e melhor do que os homens mas ganham 70 % – o que digo não se refere a 100% dos homens mas à maioria pois violências há muitas e parvos ainda mais – deviam fazer escola de educação especial para HOMEM – mas que evolução em 5 de março de 2014 – se não fossem não fariam guerra e ganhariam medalhas – tenho um amigo que diz que tem vergonha de pertencer à classe de homens – já gritam claro – idiotas dos homens – incluo juízes claro que separam crianças das mães – dizer cassetes tipo – ai juízes no SUPERIOR interesse da CRIANÇA que sabem os homens disso ??

  5. JgMenos says:

    Esta de exigir toda a transparência de quem gere uma empresa falida e tem que estar a falar para credores – que agem através de banqueiros – e uma Constituição estúpida protegida por funcionários públicos, só mesmo de cretinos esquerdistas!


  6. gente que trata os outros com desprezo deve ser ignorado -isto de gente educada e com responsabilidade,porque ser for comigo levam pelo dobro.

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.