Estava aqui, e ainda continua na cache do google. Nem tem nada de especial, é apenas mais uma ligação de Marques Mendes ao mundo da trafulhice, coisa que deixa os responsáveis da SIC muito mais descansados.
A Abreu Advogados – escritório de Lisboa em que Marques Mendes é consultor desde 2012 – tratou de uma em cada três atribuições de visto gold a estrangeiros pedidas ao Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF). Na sua maioria referentes a cidadãos chineses.
No total, este escritório de advogados fundado por Miguel Teixeira de Abreu, terá ajudado na obtenção de um número substancial destas autorizações de residência, juntamente com a sociedade de advogados PLMJ, fundada por José Miguel Júdice e da Caiado Guerreiro & Associados. Segundo soube o DN, este levantamento estatístico foi feito, está referenciado na investigação da OperaçãoLabirinto e ajudou a que Ministério Público e o juiz de instrução criminal,Carlos Alexandre, percebessem melhor onde e como procurar os indícios relativos a alguns arguidos.
abafado? quem diria…
Velho é o ditado do Padre “Filho, olha para o que eu digo não olhes para o que eu faço”.
E que tal o mini-Mendes colocar o lugar à disposição?
O mini-mendes, muito bom. Ah ah ah. De nada serviria, visto que ele vinha mandar cá pra fora, ou ia alguém igual ou pior.
Lapsos…
Vale a pena seguir o link abaixo para perceber algumas riquezas
http://offshoreleaks.icij.org/search