O adeus de Portas aos medíocres


PP

O patriota que se vendeu por um cargo e um ministério prepara-se para dar ao país mais uma prova do seu patriotismo abandonando as funções para as quais foi eleito, poucos meses após as Legislativas, provando assim que o seu interesse passava, exclusivamente, por governar. Para estar entre os medíocres, ou é para mandar ou não vale a pena perder mais tempo. Segundo noticiou hoje a imprensa portuguesa, a TVI será a próxima casa do irrevogável.

Será um excelente reforço para o ministério da propaganda, refém de jotas e académicos bafientos da escola liberal-fascista, um mestre do soundbite que se poderá agora demitir sem risco de subidas vertiginosas nos juros da dívida. Pessoalmente, penso que encaixaria melhor num CM ou naquela coisa híbrida à qual Pedro Marques Lopes um dia chamou “a Fox News portuguesa“, mas a TVI não me parece uma má escolha. Um dia glorioso para o sensacionalismo.

Comments

  1. José Peralta says:

    O IRRA…vogável, vai editar a versão televisiva do “In – dependente” ! No “In”, zurzía, de dentes arreganhados, Leonor Beleza e os seus irmãos, a múmia cavacal, Macário Correia e, é claro, o actual presidente da República, a quem nunca perdoou a “brincadeira da vichyssoise”, entre outros inimigos de estimação ! De alguns dos quais, se tornou, depois, “indefectível amigo”, mostrando assim, a sua completa ausência de coluna vertebral !`É o caso mais recente da d. albuquerque, cuja nomeação para ministra das Finanças, substituindo o fugitivo vítor gaspar, motivou a birra “irrevogável” do “menino”, que custou ao País, aos contribuintes, a módica quantia de 2,3 MIL MILHÕES DE EUROS !
    Agora, é fácil prevêr quem vão ser os alvos preferenciais dos seus ataques soezes e traiçoeiros ! Sim, porque o seu currículo, está cheio de traições, em que nem o seu “amigo” e cúmplice de bandalheira, o aldrabão-mór coelho “escapou”…

  2. joão lopes says:

    Ao calcitrin,apresentadora que grita,musica pimba e famosos,junta-se o portas.Boa,só se estraga uma casa…

  3. Esclarecedor não é ? says:

    Tem alguma coisa contra o Calcitrim? Só faz bem…, eu tinha uns calos que não me largavam e olhe… com Calcitrim foi uma beleza…

    • joão lopes says:

      reconheço que fui apanhado.isto de juntar o calcitrim(ainda por cima mal escrito) ao portas só me traz problemas…

  4. Manuel Santos says:

    Que desilusão! Eu que pensava que ele já estava em Angola e que por lá ficava…

  5. J.Pinto says:

    Eu , que não aprecio o Portas, até considero que a TVI é o local indicado para ele mandar uns bitaites.

    Já que a TVI decidiu convidar uma deputada do BE para fazer um programa sem contraditório (atenção, tratra se uma política no ativo), porque é que não há de convidar o Paulinho?

  6. jose alves says:

    mas estes e outros que estavam a vista foi escondido e passaram o tempo para que o tempo passa-se a procura do tesouro escondido e ainda hoje não se sabe se existe e se existe qual o valor

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Alterar )

Connecting to %s