Ó Pedro, sai da tua zona de conforto.


O karma é lixado.

Comments

  1. Manuel says:

    Pedro trapaceiro, um parasita, um chico esperto o protótipo mais acabado, da “pulhitica” tuga.
    Rapazola incompetente, viveu sempre na zona de conforto a sombra da chulice partidária, das manigâncias e negociatas do estado, da mama do mesmo, nunca criou seja qual for, valor acrescentado uma vida que além da fachada como seu “diploma” tardio, não passa de medíocre. A mediocridade, dos ratos, e outros roedores, ou outros parasitas. Aconselha aos outras saírem da zona de conforto, mas não tira, nunca tirou proveito para ele próprio do seu conselho, nunca passou dum “funcionário”, duma lapa, dum verme, duma sanguessuga da pulhitica. Nunca saiu da zona de conforto e não quer sair ao contrario do incentivo que d´+a aos outros, como se esquecia dos seus deveres fiscais, quando dava lições de ética e moral aos contribuintes e se esquecia que era contribuinte faltoso…
    Pedro que nem quis sair da zona de conforto, para se apresentar perante o povo, pelo menos o de Lisboa, e ser eleito e assim demonstrar a “injustiça” que lhe foi feita e provar que o povo o quer o ama, Pedro o falta de coragem.
    PEDRO NA CAMARA DE LISBOA,
    PEDRO ISTO É GENTE BOA…
    PEDRO O POVO LOBO NÃO É MAU
    PEDRO CORAGEM A TUA CARA DE PAU…
    O gajo que pretende que lhe roubaram o governo, o trapaceiro e seus seguidores (muitos falsos perfis da oficina e alguns que nunca foram sociais democratas e confundem politica, partidos e crença, claques), alguns que pretendem ter com eles a maioria (mas silenciosa) que faz tanto ruido, que ê tão amado pelos eleitores, nem coragem tem de fazer a prova do mesmo apresentando-se a camara de Lisboa, assumir sua responsabilidades, seu carisma, e o amor do seu povo, vai agora saltar…Vai, vai…Agarra-se é como o parasita e a lapa que ê, num partido que tomaram e que não é capaz de se renovar, de apresentar valores, ideias, uma filosofia, éticas, dignas de alguns dos seus fundadores, sinceras, mesmo que possamos discordar das mesmas, mas respeitáveis…

  2. Ana A. says:

    E faz ele bem!
    Afinal, o Povo é quem mais ordena, mas não é na “casa” dele!

  3. Rui Mateus says:

    É fartar vilanagem!

  4. Atento/sempre says:

    Uma vergonha!
    Não me digam que o Coelho e o Lavrador Carreiras, convenceu um “artista”, para se candidatar novamente à CMO!
    Uma vergonha, até me custa a comentar…
    E esta comunicação social, já se encontra a fazer propagnada eleitoral, Uma vergonha! E por isso, é que os meus netos e filhos, não voltam mais para este país, enquanto este tipo de atitudes não acabar…
    Eu já nem vou falar em corrupção, porque posso ser multado ou preso…
    Vou falar em atitudes politicas!!!
    Uma vez mais, é uma vergonha senhores neoliberias do PSD do coelho/carreiras

  5. A. Cabral says:

    Claro que não!! nós sabemos como Passos Coelho está agarrado ao tacho só mesmo com um porrete na cabeça é que o larga, afinal a única coisa que sabe fazer é mentir e isso ele é impecável, pois claro que não se demite nem por um resultado nem por nada ele vai trabalhar já agora…

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s