Só vejo uma equipa capaz de derrotar o Benfica


Atendendo ao jogo que o Benfica tem colocado em campo, só vejo uma equipa capaz de o bater – o Canelas! E, mesmo assim, dependeria muito do árbitro.

Comments

  1. comparacao imbecil says:

    post ridículo, sobretudo depois de uma vez mais o felipe ter visto o 2º amarelo perdoado. já o tinha sido em mais dois jogos.

    o nível habitual quando se fala de futebol no aventar. por acaso, se há equipa que pode falar em cartões por mostrar é o Benfica, que há 70 jogos de campeonato que não vê adversários serem expulsos, excepto nos descontos da 2ª parte.

    • joão lopes says:

      isso,do benfica não se pode falar,ai de quem ouse a mais leve critica…o benfica,o campeão dos jornais e tv onde tudo,mas tudo lava mais branco no que ao benfica diz respeito,alias é tão facil ser do benfica porque ganha ,porque quando ganha é sempre de forma honesta e dentro da lei…o que raramente tem acontecido nas ultimas jornadas

  2. Paulo Marques says:

    Especialistas em marcar golos de faltas que não existem.
    Respeito pelos árbitros? E que tal os árbitros respeitarem o futebol?

  3. Falta Bola no Aventar? Está farto de paleio e mais paleio tendencioso sobre arbitragens e contra-informação dos clubes. Visite o seu antigo autor favorito do Aventar em http://www.ocadernodesportivo.wordpress.com

  4. Eu acho que a incompetência das equipas das arbitragens também são capazes disso. De notar que seguir as regras e ser imparcial é incompetência…

  5. anti lampeão says:

    Não esquecer que na 1ª volta do campeonato a maior parte dos jogos ganhos e empatados pelo Benfica foram atravês de golos marcados por defesas das equipas adversarias na própria baliza . coisidências ?

  6. orecorteblog says:

    O autor devia falar das caneladas que todos levamos do presidente do Benfica, com a sua estrondosa dívida ao BES. Fale nisso e deixe-se de clubites agudas.

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s