Provavelmente tolera a Costa o que considerou intolerável a Passos, ou já se teria indignado…
Expor ao vento. Arejar. Segurar pelas ventas. Farejar, pressentir, suspeitar. Chegar.
Provavelmente tolera a Costa o que considerou intolerável a Passos, ou já se teria indignado…
C’est vraiment trop injuste… — Calimero *** Não pretendo meter foice em seara alheia, pois há abundante literatura acerca do fenómeno de não se aceitar um resultado negativo, na perspectiva de, obviamente (o obviamente é, por definição, indiscutível), sermos os maiores e, logo, se perdemos, como somos os maiores, é claro que fomos prejudicados por algum […]
Como escreve Natalie B. Compton, “um urso fez uma pausa para uma extensa sessão fotográfica“. Onde? Em Boulder, CO, nos Estados Unidos da América.
N.B.:
Ah!, saudade. Até uma ou outra nota semitonada tem outro encanto.
Debate político entre Aventadores. A Esquerda, a Direita, e não só.
A actualidade em análise com as opiniões dos participantes no Aventar sobre a actualidade.
Debate sobre política, sociedade, actualidade, entre outros.
As músicas escolhidas pelos participantes do Aventar com espaço para entrevistas e apresentação de novas bandas, tendências e sonoridades.
Aqui reinam as palavras. Em prosa ou poesia. A obra e os autores.
e comprou-lhe um imóvel a preço de custo, após investimento de 340 mil euros da autarquia. Serão Carreiras e Pinto Luz os mais recentes avençados do PCC?
Discordo. Os *aspetos nunca são positivos.
Quem foram os 1,7% de militantes Cheganos que não votaram no querido líder André Ventura e quando é que devem ser empurrados de um penhasco?
Hoje, por causa de umas pipocas, lembrei-me das melhores da minha vida (com manteiga), comidas em Show Low, AZ, no regresso de Fort Apache. Entre Show Low e Holbrook, há uma terra chamada Snowflake.
agora fazei o favor de ler o artigo do Henrique Burnay, no Expresso. Totalmente grátis.
li por aí que uma liberal acusou a IL de ter uma espécie de familygate na estrutura do partido. Estou chocado (NOT).
e até o sniper que queria abater o Marcelo foi apanhado. As forças de segurança funcionam, os juízes é que não querem prender larápios. Investigue-se.
Sabem quem é, no tal Conselho Estratégico Nacional do PSD (uma invenção do Rui Rio e que o Montenegro foi atrás) o responsável pela área da Cultura ? Por aqui vi tudo. Além do CV que está aqui, é comentador de bola num programa da CMTV.
Há um provérbio turco que reza assim “Se meteres um palhaço num palácio ele não se transforma num príncipe, mas o palácio transforma-se num circo”.
Parabéns Dr. Luís Montenegro!
Exército Americano estima que o plano climático custar-lhes-á mais de 6,8 mil milhões USD em 5 anos. Só podem estar doidos, a gastarem dinheiro em algo que não existe.
Ariana Cosme e Rui Trindade escrevem, hoje, dia da manifestação dos professores em Lisboa: «Está na hora de se reconhecer que este Governo e este ministro são, afinal, os melhores interlocutores que os professores e os seus sindicatos poderiam ter.»
diz o Der Terrorist.
Isto não é a Ribeira. E o <i> de Fontainhas não leva acento. É como o <i> de ladainha, rainha, grainha, etc. Siga.
“As autoridades *diz que sim”. Se as autoridades *diz que sim, estou mais descansado. Menos bola, menos precipitação, menos espectáculo, menos propaganda (“está a ser reposta a normalidade”…) e mais rigor, sff.
Nos últimos dias enquanto funcionário público, o CEO da Iniciativa Liberal cumpriu a promessa de tornar os liberais mais “populares”: agora chama-se Quim.
conduzido pelo Daniel Oliveira. O artigo no Expresso é aberto e merece ser lido.
o Presidente da República promulga o OE2023. Mas faz mal. Faz muito mal.
Em entrevista a Piers Morgan que sairá amanhã, Pedro Nuno Santos critica o seu anterior clube e diz que o cozinheiro do PS ainda é o mesmo do tempo do engenheiro Sócrates.
Se a renúncia ao cargo na TAP nos custou meio milhão, nem imagino a factura que virá com a demissão do governo. Que tal criar um imposto para acautelar o próximo job?
o regresso do antónio aos factos alternativos. comparar a actuação do governo da geringonça com o da paf relativamente à area de influencia de mario nogueira so mesmo por brincadeira.
mas do antónio só podemos esperar mesmo isto.
Um disse que emigrar era uma oportunidade para os portugueses. Outro disse que emigrar era uma oportunidade para os professores. Ambas são factos. E professores estão precisamente na área de influência de Mário Nogueira. Por isso não referi mais ninguém, mas esperam-se reacções do BE e PCP…
O António Costa até pode ir de férias durante a maior tragédia de incêndios florestais de sempre, que para a esquerda está tudo bem. Faz lembrar aquelas seitas religiosas que por mais sórdidos sejam os factos sobre os lideres não demove nem um bocadinho os acólitos.
Rui SIlva
Pessoas inteligentes falam de ideias; Pessoas normais falam de coisas; Pessoas mesquinhas, falam de pessoas, dizia mais ou menos isto, um tal Rui SIlva; … gosto daquele i, maiusculo no Silva.
O que é que Mário Nogueira tem a ver com Antonio Costa, os incêndios de Pedrogão, e as suas férias?
Ainda por cima, uma notícia de há um ano!
Enfiaste bem a carapuça, serviu-te como uma luva.
Rui Silva
Nuno Gomes Oliveira says:
05/08/2017 às 22:19
O Amigo Rui Silva já teve a resposta adequada do “Rui Naldinho”. Entre nazistas e bolcheviques eu também prefiro, por questões de saúde pública, os primeiros: tomavam banho mais vezes e cortavam o cabelo com regularidade. Quanto ao resto que diz, eu não poderia falar de todos os torcionários da história, ou ainda hoje estaria a escrever; esqueci-me dos Zulus e de muitos outros, como os primeiros colonos portugueses. Tem razão o Amigo DA que critica o não uso de uma expressão portuguesa; existe, é “assédio moral”, crime previsto na lei, e se estiver com atenção aos Diários da República dos próximos dias vai ver que ainda vai ser mais penalizado, pois o Senhor Presidente da República já promulgou essa lei. Quanto ao Amigo JgMenos, sem comentário: olhe para a PT.
Aqui está a carapuça!
Eu nem me tinha apercebido que lhe tinha atingido a “parte nevrálgica”, e com tanta força!
Esqueça, como dizem os americados “let it go”.
Mas se a tentativa de disfarçar lhe trás alívio, tudo bem, o importante é que retome a sua “paz interior”.
Rui Silva
Espero que reaja (se as declarações foram essas e o tom semelhante, não me apetece ir ver), mas para já deve estar de férias.
Tem lá juízo, ó Toninho. Assim só pareces um aprendiz de manipulação, que é uma coisa triste de se ser.
Não tem notícias mais recentes?!
Isto é de há um ano. E foi uma inventona devidamente desmontada na altura. tststs
…este almeida tem uma vassoura muito eclética ; apenas manipula lixo de cor viva e ativa. As múmias e laranjas podres não lhe causam náusea, apenas perfumam os seus dias sem se incomodar com o vómito dos que sofreram o fedor pafioso durante quatro anos e meio.
Eu vi o Mário Nogueira na praia!
O rapaz está acastanhado. Pudera, com o Sol!
Perguntou-me se o António Almeida ainda andava preocupado com ele, desde que a Geringonça começou a geringonçar ?
E eu respondi-lhe:
– Não. Aquilo é só para fazer piraça a uns quantos!
– Là longe, onde o Sol castiga mais, ele deve encontrá-los bem piores, do que você!
…fazer pirraça, a uns quantos!
Delírios e desvarios da direita ressabiada de que o autor é certamente parte.
O passos mandou os professores e os jovens em geral olharem o desemprego como uma oportunidades, sairem da sua zona de conforto e emigrarem.
O costa parece que fez um acordo para ensino de português em França que abre uns lugares para professores, se calhar entre os desempregados, que quem tem emprego…
Ataque o costa como deve ser, senão até mete pena.
Mas quem é que há-de dar aulas de Português no estrangeiro??? Brasileiros??