Parabéns, Campeão!

Foto: Martin Divisek/Lusa@Público

Muitas medalhas depois, incluindo a prata que dividiu com o compatriota Emanuel Silva nos Jogos Olímpicos de 2012, na categoria K-2 1000m, Fernando Pimenta é campeão do mundo de K-1 5000m, isto após ter conseguido a prata em K-1 1000m no dia anterior. Há (muita) glória desportiva para lá do futebol. Parabéns, Campeão!

Comments


  1. Os jornais deveriam ter vergonha na cara.
    A Inês Henriques foi campeão do mundo no Atletismo, e no dia seguinte às 8h da manhã, estava num hotel e queria saber o que tinha acontecido, e passaram dez minutos a falar dos incêndios.
    O que Inês Henriques fez no Atletismo está só ao nível de Rosa Mota, pioneira na maratona. É algo grandioso que os nossos jornais, generalistas e ditos desportivos (futeboleiros) quase ignoraram.

    O que se tem feito em inúmeras modalidades seria de dar grande destaque, mas não, é preferível dar destaque a pseudo-contratações e às namoradas dos jogadores da bola.

    Depois, ironicamente, quando chegam os Jogos Olímpicos, quem são os primeiros a cobrar a falta de medalhas? Os jornaleiros, quando durante quatro anos nem se lembraram deles.

    Depois, mais vale cair em graça que ser engraçado, e modalidades há, como o Ténis, onde nunca se ganhou nada, e que todos os dias, se faz referência ao quadragésimo do quadro mundial. Quadragésimo? A sério?

    “É triste ver constipações de futebolistas a serem capa de jornal”.
    (Tiago Apolónia / Ténis-de-Mesa)

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.