Agora é só ver qual vai ser a morada da novel presidente.
From Paris, with love
Comments
Trackbacks
-
[…] From Paris, with love […]
Expor ao vento. Arejar. Segurar pelas ventas. Farejar, pressentir, suspeitar. Chegar.
Agora é só ver qual vai ser a morada da novel presidente.
[…] From Paris, with love […]
(Foto de Rodrigo Antunes, LUSA) Os trabalhadores e os proprietários de estabelecimentos de restauração e similares (restaurantes, cafés, bares, etc) vieram para a rua protestar contra a situação que estão a viver desde março de 2020. Mais do que um protesto foi um acto de desespero. Nalguns casos estão sem trabalhar desde março (bares e […]
Há algo de compatível entre um Dão, colheita seleccionada, a moleza do calor e as palavras saídas da guitarra de Pablo Sáinz-Villegas.
Fechar as escolas é péssimo. Não fechar ainda é pior.
acabar o jogo», não há um jornalista que responda: «o Pizzi não acabou o jogo, senhor Pepe, o Pizzi foi substituído ao minuto 77»?
Para Ventura, há portugueses de primeira e portugueses de segunda. Para Ana Gomes, temos de contar com as mulheres para mudar isto.
Mais um episódio de “o meu identitarismo é melhor do que o teu”.
Pois, OK. Mas era sobre assuntos sérios e não sobre futebolices. Já agora, ainda bem que houve quem não tivesse medo. Obrigado.
Ler aqui. Pena a decisão não ter sido tomada em defesa da liberdade de expressão e da liberdade de imprensa.
… já foi eleito tantas vezes, nas últimas semanas, que poderá ser obrigado a cumprir três ou quatro mandatos seguidos.
Na escola, a disciplina de Cidadania é obrigatória e a miudagem faz educação física de máscara, mas a cura para a maior peste que algum dia assolou a humanidade é “facultativa”. Trata-se de cognição quântica, processos de decisão inspirados nos diários de Schrödinger.
Efectivamente: «Setor diz que “é a cereja no topo do bolo” para acabar de vez com a atividade».
This is not America. This is America. (Flag. Jasper Johns|MoMA)
Não vi a entrevista do André Ventura. Mas quem gosta dele, diz que o MST foi duro. Quem não gosta, diz que foi levezinho. Mais um típico caso tuga de “na minha área é bola na mão, na tua é mão na bola”.
Finalmente, acabou o tempo em que jogávamos à grande e à francesa e voltamos a jogar à “quase que era” e à portuguesa. Confesso, tinha saudades!
Aqueles que aplaudem o jornalista da CNN que se emocionou com a vitória de Biden são os mesmos que criticaram o Rodrigo Guedes de Carvalho quando escrutinou ao máximo a ministra da saúde. Haja mínimos.
Há anos houve o chamado orçamento Limiano. Agora vamos ter o governo Terra Nostra.
Gosto dos dois, dos queijos, entenda-se.
Sim, leram bem: os republicanos meteram uma chalupa no Congresso que acredita que Trump está em guerra com um lobby pedófilo que quer dominar o mundo. RIP, GOP.
Açorda. Enquanto reflectimos acerca da Geringonça açoriana, recomendo um texto do António Fernando Nabais, uma delícia da Banda do Casaco e esta fotografia.
«Este OE falha na questão mais importante do nosso tempo.» Efectivamente.
Ministro da Saúde demitido por organizar reunião num restaurante. Quer se concorde ou não com as medidas, pelo menos não há dois sistemas num país só.
Quanto apostam que amanhã vai haver trocadilho com a Teoria da Evolução nos jornais desportivos?
Vai morar num cacilheiro, estilo Joana Vasconcelos, e pedir o subsídio de residência dos dois lados, a ver se tem direito a pelo menos um, porque dizem as más línguas, que no tempo em que os emigrantes viajavam de barco de uma cidade para outra, caso as esposas tivessem filhos no alto mar, era-lhes dada a possibilidade de optar por uma das naturalidades. Lisboa ou Luanda, Lisboa ou Lourenço Marques, etc…
Mas talvez seja bom percebemos que a vida dela, Inês, não será fácil. O PCP/PEV tem o mesmo número de vereadores que o PS. Três (3) cada um, e o PSD tem dois (2). O BE tem 1.
Aqui não acredito que haja uma Geringonça. Talvez seja mais fácil, uma Caranguejola. Mas se o PSD facilitar a vida a Inês Medeiros, vamos ter PS na autarquia por muitos anos. Ora, se há coisa que o PSD detesta é ver o PS com mais Câmaras. Daí preferir, não ganhando, que elas sejam do PCP. Dividir para reinar, sempre foi o mote da direita.
A ver vamos. Dá-me é um gozo enorme ver os “peésedes”, humilhado pela derrota copiosa, todos preocupados com os bolcheviques do PCP.
“Morte aos comunistas, pá!”
Xuxalismo em força!!
Deixa lá, pá, falir bancos é bem pior! Laranjismo, Cavaquismo em força!
Laranjismo & xuxalismo, uma estória de amor inconveniente.
deixá-la ir. É rapariga nova,ela volta a vir.Inda vem a tempo d arranjar um par.
Autarca-um modo de vida.
O povo tem memória curta. A CDU só dá jeito quando o país está no buraco. É o partido das manifestações, é o partido da luta, dos trabalhadores… A coisa aligeira-se e é o que se vê. Almada não será Almada assim…
Ganhou bem. O Judas em Almada foi uma merda.Cidade suja, porca. Entregue a uma empresa PRIVADA a sua limpeza: MOTA E ENGIL!!! Pois é ” camaradas”, não sabiam?Forum Romeu Correia( no centro da cidade) sem ar condicionado há três anos!!!No VERÃO? O CHEIRINHO A XULÉ? UMA MARAVILHA!!Mas,dá dinheiro para musica de merda na COSTA DA CAPARICA ALI PRÓ LADOS DO “BARBAS”!!É SÓ FESTAROLAS…E AINDA POR CIMA COLADAS Á FESTA DO AVANTE!!! UAU, QUE “INTELIGENTES”!!!
E sempre perdeu na COSTA DA CAPARICA E NA CHARNECA DA CAPARICA…um antro de CORRUPÇÃO IMOBILIÁRIA desde á largos anos!!!
A CDU?EM ALMADA?APOSTOU EM VELHOS TAL COMO EM CASTRO VERDE…resultado? PERDEU.e TINHA, E TEM MALTA MUITO MELHOR….MAS, O ” PARTIDO”, CONSERVADOR, REÁCIONÁRIO, OBRIGA OS SEUS MILITANTES A LEVAR COM ESTES CROMOS…É BEM FEITO!
Atão ” camaradas” eheheheh… ninguém DIZ NADINHA ? DOI, NÃO DOI???Só FAZEM MERDA! Daqui a 4 anos ficam sem o Seixal. E sabem uma coisa? a CULPA É DA “REACÇÃO”…OU do POVO!!! O TAL QUE VOTA ” ENGANADO” NOS ” ISALTINOS”!!! Perguntem aos “Ernestos” que eles adoram ” TENTAR” juntar uma coisa que NUNCA NINGUÊM CONSEGUIU JUNTAR: ÉTICA COM POLITICA!!! QUE ANJINHOS …OU ESTUPIDEZ “NATURAL”?
São estes mentecaptos os que se alegram com a derrota da CDU, é esta gente miserável que julga que vai reinar em Almada. Ponham-se a pau.