Os bandalhos

Câmara de Lisboa simula consultas ao mercado para contratar histórico do PS
Joaquim Morão, antigo autarca-modelo e membro da Comissão Política Nacional do PS, foi consultor da Câmara de Lisboa até Setembro. Para o contratar, o município simulou uma consulta ao mercado, recorrendo por duas vezes a duas empresas de um amigo de Morão

Terá sido, certamente, um autarca-modelo, vá saber-se de quê.

Comments

  1. antero seguro says:

    Preparem-se, toca a dar uma maioria absoluta ao PS e assim acabaremos por ter o país transformado numa enorme Câmara de Lisboa.

  2. Bento Caeiro says:

    Não é só na câmara de Lisboa, é em, praticamente, todas as câmaras por esse país fora e o mesmo se passa nas regiões autónomas – o caso Madeira do Alberto João é bem conhecido. Não por acaso, a vontade e as movimentações de autarcas e outros aliados, na corrida e na pressão para a chamada regionalização.
    Como sabemos Portugal – quais EUA ou Rússia, pela sua dimensão – precisa urgentemente de uma grande descentralização, quiçá com governos regionais e, porque não, mandatários do presidente da república? Dividir para reinar e, pela simulação, aceder a mais proventos. Eis a grande fórmula para o desenvolvimento da fraude e da corrupção; como é óbvio, o que está em causa e é pretendido pelas fórmulas que requerem mais poder e competências – reforço do poder autárquico, regionalização, blá blá blá – como se vê e atesta pelo caso acima mencionado. Cá por mim, contento-me com as Berlengas, que irei transformar numa grande offshore. Vão ver!

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.