Isaltino Morais na tribuna do Jamor

Sim, eu sei que o homem é autarca do concelho onde se situa o Estádio do Jamor. Mas vê-lo ali, todo sorridente na tribuna de honra, faz-me perder um pouco mais de esperança neste país. Faz-me acreditar, ainda mais, que o crime compensa mesmo.

Comments

  1. Fernando Antunes says:

    Nas tribunas de honra dos jogos de futebol é difícil descortinar pessoas honradas…

  2. A. Pera says:

    Bota!!!

  3. Luís Lavoura says:

    A esquerda tem contradições curiosas. É a favor da reabilitação e da reintegração social dos criminosos. Porém, quando o criminoso é um político, então já não quer que ele seja reintegrado nem reabilitado – deve ficar todo o resto da sua vida a penar no desemprego, como castigo por no passado ter cometido um crime.

    Isaltino cometeu um crime. Penou na prisão por isso. Agora deve ser considerado reabilitado e deve ser permitida a sua reintegração, que trabalhe e preste serviços úteis naquilo que ele, indubitavelmente, sabe fazer – gerir a Câmara de Oeiras.

  4. Pedro says:

    Eu perderia a esperança na humanidade se te fosse permitido impedir pessoas de frequentarem locais públicos, desde que não presos e impedidos de sair da prisão.

  5. José Alves Inácio says:

    Preocupados com Isaltino? Esteve preso, cumpriu a pena e pagou a sua divida a sociedade. Foi com muita satisfação que o vi regressar e começar a notar que já começou a mudar o concelho para muito melhor. Enquanto o seu antessessor se limitava a festas, Isaltino já está desenvolvendo o concelho.

  6. Carlos Santos says:

    E ai lado dele não é o Duarte Lima?

  7. Pilatos says:

    Este ao menos foi condenado e cumpriu a sentença.
    Em tempo útil.
    Raro.
    O resto, quem o quiser que o compre.

  8. Jorgebpereura says:

    Nao so compensa como quem conere crimes economicisce de grande envergadura sai como uma espècie de EXEMPLO A SEGUIR, um RESPEITO dos seus colegas e aquela PONTINHA DE INVEJA….tipo… I GAJO SAFOU-SE…..EU Ė QUE JAO TENHO BOLAS….
    Num oais onde 50% dos canudis vem por oferta e onde nao existem requesitos minimos de decencia oara exercer um cargo publico, é esperar pelo FUNGAGÁ DA BIXARADA…

Trackbacks


  1. […] como esta que me fazem perder a esperança na humanidade. Depois de ontem ser confrontado com o semblante sorridente do ex-recluso Isaltino Morais, todo emproado na tribuna de honra do Estádio …, hoje dei de frente com esta estupenda manifestação de sadomasoquismo social: José Sócrates, o […]

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.