
Fotografia: Paulo Spranger/Global Notícias@Diário de Notícias
Parece que todos os partidos políticos, com excepção do PS, claro, estão muito indignados com a atribuição de uma espécie de parque de estacionamento no centro de Lisboa, a preço de saldo, à investidora estrangeira Madonna. Algo que, tanto quanto pude apurar, não é propriamente um exclusivo desenvolvido a pensar na Material Girl.
Não conheço os contornos do caso, pelo que me absterei de tomar uma posição, não obstante ser contra qualquer tipo de borla injustificada para elites e quejandos. Passei por aqui apenas para confirmar se o CDS e o PSD que se indignaram com este caso são os mesmos que criaram os vistos Gold para que uma série de mafiosos chineses, russos e afins pudessem adquirir nacionalidade portuguesa em regime de liquidação total. Não são, pois não?






A Madonna é uma das pessoas mais ricas do mundo, pague caro pelos os seus luxos!
Quando mais ricos são, mais mão de vaca…
E mais uma vez o nepotismo do PS se manifesta!
Sabe o que é nepotismo?
ne·po·tis·mo
(nepote + -ismo)
substantivo masculino
Valimento de que gozavam junto de certos papas os seus sobrinhos ou parentes.
[Por extensão] Favoritismo excessivo dado a parentes ou amigos por pessoa bem colocada. = AFILHADISMO, AMIGUISMO
Madonna, a nova amiga favorita do PS.
es-tu-pi-dez
Substantivo feminino
A qualidade ou condição de ser estúpido, ou a falta de inteligência, ao contrário de ser meramente ignorante ou inculto. O termo assim também pode se referir ao uso inadequado do juízo, ou insensibilidade a nuanças por uma pessoa que se julga inteligente.
Sejamos sérios: apesar de não concordar com os vistos gold, eles não servem para obter nacionalidade portuguesa, mas apenas autorização de residência.
Parece que está tudo normal, ou por aí.
https://estatuadesal.com/2018/07/03/madonna-o-olhar-pequeno-sobre-a-pequenez/