Apoias Donald Trump? És uma besta – I

Trump prometeu lei e ordem, mas tem feito de tudo para parar a investigação à interferência russa em seu favor nas eleições de 2016.

Trump prometeu lei e ordem, mas não perde uma oportunidade para humilhar publicamente o procurador Jeff Sessions, que o próprio Trump nomeou.

Trump prometeu lei e ordem, mas Wall Street vive dias de selvajaria como há muito não se via. E isto ainda é só o começo.

Trump prometeu lei e ordem, mas não se ensaiou nada em Helsínquia, quando se apresentou como animal de estimação de Putin, mostrando ao mundo que a palavra do ditador russo tem para si mais relevância do que o trabalho dos seus serviços secretos.

Trump prometeu lei e ordem, mas só para alguns, como os imigrantes que são separados dos seus filhos na fronteira.

Trump prometeu lei e ordem, mas desde o início deste mês que é possível fazer armas de fogo sem sair do conforto do lar, sobre as quais as autoridades americanas têm zero controle. O crime organizado, os jihadistas e os aficionados do mass shooting agradecem.

Trump prometeu lei e ordem, mas a única lei que tem hoje mais força é a lei do mais forte. Porque Trump é uma besta e tu, se o apoias, não és melhor que ele. És uma besta.

Comments

  1. Miguel Bessa says:

    1 e 2) mentira. Em 1o lugar essa investigação já nem existe… E se quisesse obstruir algo era só demitir (porque tem o poder legal para isso) quem o investiga.
    3 ) eu descreveria como crescimento econômico. Custa?
    4) quando o Obama prometia abertura ao Medvedev abertura era diplomacia. Se Trump investe contra a Rússia mais do que alguma vez Obama investiu (na síria) ou se manda umas bocas ao kim Jon un ou se acaba com o acordo para pagar ao irão um ligeiro atraso no acordo militar, “ah e tal” que vem aí a 3a guerra Mundial. Se Trump vai ao encontro de Kim ou do putin é isto!
    5) filhos dos criminosos separados dos criminosos. É a lei. Temos pena. Vejam lá que até tiveram de ir buscar fotos ao tempo de Obama ou que fazer umas foto montagens.
    6) lol. Faça lá umas armas de plástico! Lol.
    7) depois espantam se pelas vitórias de Trump, de orban, do brexit etc. Tanto amor pelo Povo e tanto desprezo pelo povo. Vale mais ser uma besta como Trump do que insistir em ideias que mataram 100M de pessoas. Como anda a Venezuela?

    • ZE LOPES says:

      V. Exa. há-de ir de lol em lol até apanhar um balásio! Nessa altura cairá na realidade!

      A Venezuela vai andando, em sólido convívio com os seus primos e primas: Guatemala, El Salvador, Honduras, Chile, Argentina, Brasil. É conhecida pela família dos paraísos…

    • Paulo Marques says:

      1) O Manafort discorda, bem como os que já confessaram.
      3) O aumento da dívida privada não lhe cheia a 2017?
      4) Abertura é dizer que não pode fazer nada de errado? Mudou alguma coisa na Coreia e ninguém deu por isso?
      5) A lei também diz o que fazer com as 2000 crianças que foram apresentadas a um juiz e que ninguém sabe onde estão os pais?
      6) Não houve grande alteração, quem quisesse já às fazia e arriscava-se a rebentar-se.
      7) Os EUA já pararam de interferir no mercado Venezuelano e financiar golpes de estado e ninguém reparou (além das outras intervenções)? A China e a Rússia já pararam de comprar a Europa e a América às postas?

      • Miguel Bessa says:

        1) manafort não é trump.
        3) que se passou em 2017?
        4) abertura é diplomacia tal como agora. Mas só criticam agora. Na Coreia mudou mais (entrega de prisioneiros, suspensão de lançamentos de mísseis) do que no irao sem ter de pagar! Se tem estado distraído.
        5) tráfico humano. Ainda bem que Trump tenta evitar.
        6) mas a culpa é do mauzão.
        7) em que filme viu isso?

        • Paulo Marques says:

          1) E Cowen não é Trump, e Donald Jr não é Trump… tá certo.
          2) era 2007.
          4) o que se critica é o espalhafato de algo que já aconteceu várias vezes, esta foi só mais uma. Continuo sem perceber o problema que têm com o Irão, só se for o de não aceitarem ser uma colónia.
          5) Raptar 2000 crianças é o único tráfico humano na estória.
          6) O mal é publicitar a obtenção de armas, ainda por cima sem qualquer controlo de segurança.
          7) Eu não sou educado pela Faux News.


    • Ai… Com que então não acreditas que ISRAEL é o país que mais interfere nas eleições e política dos EUT!

      Quanto aos restantes delírios do Mendes… desconfio que a situação nos EUT está a afectar-lhe muito a existência em Portróical daí o seu bestal descontentamento!

  2. Antonio Balsinha says:

    Eu apoio Trump e tu és um grande filho da puta dum COMUNA que apoias ditadores sanguinário.

    Antonio Balsinha

    • João Mendes says:

      Sim, minha grande besta. Só os comunistas é que se opõem ao filho da puta do Trump. Agora põe-te quieto e deixa esse facho que está ao teu lado acabar de tatuar a suástica ao lado do focinho do Putin, sua BESTA!

    • Paulo Marques says:

      Porque Putin, os Sauditas e Netanyahu não são ditadores sanguinários…

    • ZE LOPES says:

      Atenção Balsinha! Com estas coisas não se brinca. Olhe lá bem para baixo e veja lá se não tem o número 666 tatuado em qualquer lado. E peça ajuda, pode estar nas costas, ou mais abaixo!

  3. Carol Figueiras says:

    Senhor Miguel Bessa,
    Nem vale a pena argumentar com estes comunistas patologicamente mentirosos com uma grave doença de dissonância cognitiva.
    Podem ficar descançados pois Trump vai fazer a vida negra ao comunismo na América, é isso mesmo que quer dizer ” Make America Great Again”.
    Depois da derrota da pró-comunista/muçulmano Hussein B. Obama, os comunas parecem desesperados, faz parecer o saudoso tempo do grande Presidente Ronald Reagan.
    Reagan abriu um novo capitulo na America que foi o de ter a coragem de afrontar os “Midia” comunistas que achavam que tinham o cidadão no bolso mais pequenino, pois enganaram-se “We the People” é que temos de decidir e não esta comunicação social tomada por Marxistas que querem destruir a nossa sociedade e os nossos valores.
    Tenho ainda um conselho a dar a estas traidores :
    Emigrem para o paraiso como :
    a Coreia do Norte, Venezuela, Laos, Cuba Zimbabue, Africa du Sul… Pois é bom ser anticapitalista nos países ocidentais que ainda não foram tomados completamente pelo comunismo, Incoerentes…

    Carol Figueiras

    • João Mendes says:

      Carol, minha grande besta, não sei se já reparaste, mas aqueles que se opõem a Trump não são apenas comunistas. Alguns fazem mesmo parte do partido dele. Mas essa ervilha fascista que tens no lugar de cérebro não te permite perceber algo tão rebuscado. Lá está, és uma besta. Agora volta lá para os teus fatos de supremacista e dá cumprimentos meus ao teu amigo Putin.

    • Paulo Marques says:

      O Reagan é um comunista perto de Trump… Vá lá ver bem as políticas dele. Olhe, esqueceu-se de meter os Judeus e o George Soros aí ao barulho.
      Mas não vejo em que é que um macaco que se baba sempre que se vê na Faux News enfrenta o que quer que seja, e, pelas sondagens, os americanos também nem por isso.

      Nalgum desses países os trabalhadores controlam os meios de produção, por acaso? Porque não emigras tu para o paraíso neoliberal? Hão-de te adorar lá.

    • ZE LOPES says:

      Ó Balsinha: não tente mudar de sexo que a coisa é séria! Não resulta! Procure lá a tatuagem, para ver se ainda vai a tempo! O melhor é telefonar ao Apóstolo Tadeu que tem sempre um exorcista de serviço!

      A propósito: a dissonância cognitiva agora é uma doença? Se é, deve ser a maior epidemia de toda a história do Universo! Deve haver para aí mais de 7,6 mil milhões de infetados, mais de 10 milhões no nosso país.

      Não, não pense que escapou! Aquilo que lhe aplicaram através das costas não era uma vacina! Foi ingénuo em ter aceitado!

  4. João Mendes says:

    P.S: Para quem não percebeu, Miguel Bessa, António Balsinha e Carol Figueiras são todos o mesmo ou a mesma besta. Belo!

    • ZE LOPES says:

      Não me diga! E eu a pensar que a popularidade de Trump estava a subir em flecha! Não será mais uma manobra dos russos?


  5. É divertido… anti-Venezuela e pró-EUT…

    De facto a PROPAGANDA é eficaz!

    Entretanto…

    Venezuela Sends More Crude To The U.S. Despite Production Woes
    Aug 05, 2018, 2:00

    Despite a persistent decline in crude oil production, Venezuela has seen its exports of crude to its biggest market, the United States, climb since February this year. In fact, between February and June, Venezuelan oil exports to the Gulf Coast refineries increased by an impressive 43 percent, according to U.S. customs data cited by S&P Platts.

    CUIDADO COM ESTE TIPO DE INIMIGOS!!!

    • ZE LOPES says:

      Pois eu, a apostar é na Venezuela. Só lhe falta um treinador em condições. Com um jogo mais organizado pode ir longe. Não dou nada pelo EUT. Não descer de divisão já será muito. Meia dúzia de vedetas não fazem uma equipa, está provado!

      Não me admiram, portanto, as contradições denunciadas por V. Exa. Aliás, já tive ocasião de o dizer noutras circunstâncias, a V. Exa, em matéria de emijos e descoberta de merdas na net ninguém o bate! É um verdadeiro génio, se me permite o elogio.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.