A miúda é menor, caros senhores do jornal Record

imagem via Twitter/Manuel Reis

Digam o que disserem, esta publicação é uma javardice. Com tanta tipa em forma a fazer das tripas coração para que o seu rabo fique famoso no Instagram, tanta pornstar e tanta pseudo-famosa a lutar por um lugar ao sol com decotes generosos, usar uma foto de uma menor com uma descrição tão rasca é de um degredo sem explicação. E se fosse a filha de 17 anos do tipo que escreveu esta porra? Ou do editor que deixou passar? Ou do dono do grupo Cofina? Talvez não estivesse nas páginas do jornal com tanta carne à mostra.

P.S: E não me venham com merdas que a miúda tem esta foto no Instagram. A conta dela é dela, e ela faz o que quiser com ela. Transformar isto em literatura de casa-de-banho para pervs, com descrições foleiras, é da inteira responsabilidade do jornal Record.

Comments

  1. Augusto says:

    Mas que má consciência a sua !

  2. volta diácono says:

    O diácono do Aventar falou

    • João Mendes says:

      tens um bocadinho de esperma no cabelo, filhote. limpa isso antes de voltares para a beira dos teus filhos, não vá um deles achar que é creme da bola de berlim.

  3. Ana Moreno says:

    A miúda é menor. Não dá, é simples.

  4. É uma seca. says:

    É menor e atrevida que chegue…

    • João Mendes says:

      isso é um problema dela. não compete a um jornal explorar a sua vida pessoal, penso eu de quê.

  5. Joana Monteiro says:

    Que tipo de pessoa é esta que ao olhar para uma simples fotografia de uma miuda tira este tipo de conclusões ?
    O interior do cerebro deste Sr. João Mendes deve ser um autentico “ESTERCO” humano…

    Joana Monteiro

    • João Mendes says:

      Não foi a fotografia da rapariga, ó perturbada mental: foi a utilização de uma foto de uma menor para clickbait. Grande cabra que deves ser, para saires em defesa de uma merda destas.

  6. Joana Monteiro says:

    Como sempre sempre se confirma nestes Moralistas:

    “tens um bocadinho de esperma no cabelo, filhote. limpa isso antes de voltares para a beira dos teus filhos, não vá um deles achar que é creme da bola de berlim.”

    Teria que ser mesmo um prevertido deste género, bancando a moralista, meu deus , quanta porcaria nessa cabeça…mas sempre tentando serem as melhores pessoas do mundo…

    Joana Monteiro

    • Paulo Marques says:

      Não sabia que era preciso ser moralista para não ir ao Spybook procurar fotografias de menores em trajes semi-nuas para as vender um pasquim de avençados, mas cada um tem as suas crenças.

      • João Mendes says:

        A Joana, que talvez seja um João, é uma/um utilizador que usa vários nomes no Aventar, Um utilizador que está aborrecido porque não gosta de ver o seu herói – Donald Trump – ser insultado. Por trás deste discurso de pseudo vítima está um pedaço de merda fascista, pelo que não é para dar muita importância. Foi o que lhe ensinaram na jota.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.