Então, falemos de escândalos

No passado dia 3 de Agosto, o blog da direita portuguesa chamava à atenção para um escândalo envolvendo Evo Morales. Parece que o saldo bancário do presidente boliviano triplicou em 12 anos, tendo atingido uns inenarráveis 51 mil euros, correspondendo à acumulação de 354 euros (e 17 cêntimos) por mês. Notícia, portanto.

Só para colocar as coisas em perspectiva, quanto é que Cavaco Silva ao vender as suas acções da SLN?

Cavaco lucrou 147 mil euros com acções da holding do BPN
Apesar de ter negado à TVI24 ter comprado ou vendido algo do BPN, a verdade é que Cavaco Silva teve um lucro de 147.500 euros com a venda de acções da SLN, que é dona deste banco. O negócio remonta a 2003. A filha do candidato presidencial também ganhou 209.400 euros. [esquerda.net]

Testemunha confirma que Oliveira Costa vendeu a Cavaco Silva e à filha acções da SLN com prejuízo
Uma testemunha confirmou hoje em tribunal que o ex-presidente do BPN vendeu, em 2001, a Cavaco Silva e à sua filha 250 mil acções da Sociedade Lusa de Negócios (SLN), a um euro cada, quando antes as adquiriu a 2,10 euros cada à offshore Merfield. [Público]

Deixo para o Observador, que parece ter apetência para escândalos, investigar quanto é que enriqueceram Dias Loureiro, Paulo Portas, Miguel Relvas, Oliveira e Costa, Duarte Lima e demais figurões da direita, tal como já fizeram com Sócrates e amigos.

Comments

  1. Rui Naldinho says:

    O Observador é um blog destinado a mongolóides. A direita, para além de ter uma cabeça grande (cabecinha pensadora), tem uma boca ainda maior, onde a gula, sempre insaciável tem comido tudo o que mexe. Isto já para não falar nas mãos. Uma gula onde cabem todo o tipo de trapaças, institucionalizas como empreendorismo, investimento, sempre com o dinheiro dos outros, diga-se.
    Eles podem ver num pobre camponês de origem India, ou num operário brasileiro metalúrgico, um perigoso burguês de esquerda, quem sabe mesmo, um narcotraficante de coca, desde que esse personagem encarne a figura de um líder sindical. Acresce que o racismo está-lhe nas veias.

  2. JgMenos says:

    Se o Morales poupa, é um bom exemplo para a cambada de idiotas que só pensam em despesa.
    E para corrupção fiquem-se com o histórico da matilha no poder.

    • ZE LOPES says:

      Sim, poupa de certeza! Basta ver o penteado! Só em despesas de 30 euros por mês (contas por baixo) é uma poupança fenomenal nos cabeleireiros! Uma boa parte dos 354 euros vem daí!

    • Paulo Marques says:

      Porque a macro-economia tem tudo a ver com a economia familiar… Ah, espera, não tem mesmo nada a ver.

    • José Peralta says:

      Ó “menos” !

      Admirador do “Observador” ? Nada que me surpreenda, “menos” !

      Gente medíocre, de pequena estatura moral, ou mesmo de moral ZERO como o oleoso zé manel fernandes, o “prenhe” de rancôr rui ramos, ou essa leninha matos, o “ponto G” do jornaleirismo à portuguesa são, realmente, a melhor companhia para ti !

      O que não percebo bem, é o teu masoquismo em vires ao AVENTAR levar porrada, quando, na matilha do Observador, ou seja, na “tua gente”, (cães, mas “impolutos e incorruptos”, porque de outa maneira, “não farias parte”…), serias sempre recebido com beijos na boca e palmadinhas no cú !

  3. Paulo Marques says:

    E o que é que a economia pessoal tem a ver com a macro-economia? Porra nenhuma.

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading