Hugo Soares, o deputado que salvou o país

Mergulhada numa autêntica guerra civil desde que Rui Rio foi eleito líder e a falange neoliberal-passista ficou órfã de pai e mãe, a ressabiar sozinha, a nação laranja tem sido terreno fértil para comédias e outras formas mais rebuscadas de humor. Foi o caso da intervenção de ontem de Hugo Soares, líder parlamentar deposto, que terá afirmado que, nos últimos seis anos, esteve na linha da frente do combate político, “a salvar o país e a combater o PS”. Alguém com uma capa e um fato de licra a mais para este super-herói sem noção do ridículo?

Comments


  1. Ainda vão busca-lo a Coimbra pedindo desculpas como aconteceu com um certo lavrador letrado que caiu de uma cadeira…

  2. Rui Naldinho says:

    Há uma coisa neste discurso de Hugo Soares, que me faz concordar com ele.
    O Huguinho e outros como ele ajudaram a salvar o país do regresso do PSD ao poder. É notório hoje que o PSD com aquele discurso, se tornou num fenómeno intragável.
    Ainda hoje ouvi aquele senhor CUF defender que a saúde em Portugal deveria ser uma enorme PPP.
    Desta forma vai ser difícil ganhar umas eleições.

  3. Antonio M. Marques says:

    O Huguinho é… cozido!!! Nunca li ou ouvi dele algo de substancial, a não ser bitaites, más educações de menino mimado e convencido.
    O R.Rio meteu-se numa alhada!!! O PPD/PSD estava a apodrecer por si próprio. Só Santana o agarrava no verdadeiro lugar: Partido Popular, sem veleidades da cosmética de social-democrata.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.