#EleNão reúne milhares de mulheres no Brasil

Salvador, Brasília, BH, Rio de Janeiro, São Paulo etc – O Brasil antifascista foi às ruas hoje. Milhares de mulheres, homens e crianças para dar um recado que será confirmado no dia 07/10

Se por um lado esse candidato abriu o esgoto mostrando a quantidade de gente racista, machista, misógina, lgbtfobicos e burra, também uniu pessoas com um propósito: #EleNão.

Fotos Mídia Ninja

Comments

  1. Lucinha Pisarro says:

    A maioria do povo brasileiro está com o Bolsonaro e contra esta esquerda corrupta, depravado e sem escrúpulos.

    VAI SER NO 1°TURNO 👏👏👏

    ELE#SIM

    • Sotero says:

      Lamento (sqn) #EleNão será eleito.

    • ZE LOPES says:

      “povo brasileiro depravado e sem escrúpulos com Bolsonaro”. Hei, Lú! Fugiu a mãozinha para a verdade!

      Continua esvaziando frigorífico?

    • Sotero says:

      O povo brasileiro não quer facista. Volta para idade média e elege seu candidato sinhá.

  2. ele sempre 17 confirma

  3. Alguém says:

    Não percebo como é que alguém possa ser ignorante ao ponto de desejar o opressor. Demasiada ignorância e falta de memória.

  4. ZE LOPES says:

    Há dias Bolsonaro, para mostrar erudição, resolveu num comício reproduzir o Grito do Ipiranga: “Independência ou morte!”.

    Resposta dos apoiantes: “Mortiiiii!!!!”

  5. serviu para juntar uma data de hipocritas contra ele. veremos o resultado das eleiçoes.

  6. whale project says:

    Os patos-bravos da construção civil, que começa a renascer, esfregam as mãos à espera da nova maré de mã-de-obra barata que uma eventual vitoria de Bolsonaro lhes trará.Como aquela que demandou Portugal no final dos anos 80 e nos anos 90, antes dessa esquerda depravada e corrupta chegar ao poder e mais gente achar que valia a pena continuar na sua terra em vez de arriscar a morte por cair de um andaime por trabalhar sem condições nenhumas.
    Assisti a muitas mortes dessas. E também aos imigrantes sem escrúpulos que se tornavam obreiros da IURD, a propósito, o ladrão de crianças Edir Macedo apoioa Bolsonaro, porque será?
    As Lucinhas lá do sítio esfregam as mãos à espera da leva de empregadas domésticas sem direito a nada que a vitória de Bolsnoaro lhes trará. E até dos motoristas que não se importarão de lhe limpar algumas teias de aranha.
    As donas de prostíbulos cá do sítio esperam a renovação de stocks que a vitória de Bolsonaro garantidamente lhes trará.
    Há muita gente interessada na vitória desse traste. Daí que os grandes meios de comunicação social e as elites judiciárias lá do sítio o estejam a levar ao colo.
    Haddad é corrupto, Alckmim é corrupto, só quem não é corrupto é um candidato a assassino que votou um impeachment e o dedicou à memória de um torturador sanguinário. Faz sentido. faz sentido para os fascistas corruptos que querem liberdade para usar todos os outros da maneira que lhes der jeito.De cá e de lá. Mais uma vez é o “coitado do povo infeliz” que for na cantiga quem vai pagar as favas.

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading