#EleNão reúne milhares de mulheres no Brasil

Salvador, Brasília, BH, Rio de Janeiro, São Paulo etc – O Brasil antifascista foi às ruas hoje. Milhares de mulheres, homens e crianças para dar um recado que será confirmado no dia 07/10

Se por um lado esse candidato abriu o esgoto mostrando a quantidade de gente racista, machista, misógina, lgbtfobicos e burra, também uniu pessoas com um propósito: #EleNão.

Fotos Mídia Ninja

Comments

  1. Lucinha Pisarro says:

    A maioria do povo brasileiro está com o Bolsonaro e contra esta esquerda corrupta, depravado e sem escrúpulos.

    VAI SER NO 1°TURNO 👏👏👏

    ELE#SIM


  2. ele sempre 17 confirma

  3. Alguém says:

    Não percebo como é que alguém possa ser ignorante ao ponto de desejar o opressor. Demasiada ignorância e falta de memória.

  4. ZE LOPES says:

    Há dias Bolsonaro, para mostrar erudição, resolveu num comício reproduzir o Grito do Ipiranga: “Independência ou morte!”.

    Resposta dos apoiantes: “Mortiiiii!!!!”


  5. serviu para juntar uma data de hipocritas contra ele. veremos o resultado das eleiçoes.

  6. whale project says:

    Os patos-bravos da construção civil, que começa a renascer, esfregam as mãos à espera da nova maré de mã-de-obra barata que uma eventual vitoria de Bolsonaro lhes trará.Como aquela que demandou Portugal no final dos anos 80 e nos anos 90, antes dessa esquerda depravada e corrupta chegar ao poder e mais gente achar que valia a pena continuar na sua terra em vez de arriscar a morte por cair de um andaime por trabalhar sem condições nenhumas.
    Assisti a muitas mortes dessas. E também aos imigrantes sem escrúpulos que se tornavam obreiros da IURD, a propósito, o ladrão de crianças Edir Macedo apoioa Bolsonaro, porque será?
    As Lucinhas lá do sítio esfregam as mãos à espera da leva de empregadas domésticas sem direito a nada que a vitória de Bolsnoaro lhes trará. E até dos motoristas que não se importarão de lhe limpar algumas teias de aranha.
    As donas de prostíbulos cá do sítio esperam a renovação de stocks que a vitória de Bolsonaro garantidamente lhes trará.
    Há muita gente interessada na vitória desse traste. Daí que os grandes meios de comunicação social e as elites judiciárias lá do sítio o estejam a levar ao colo.
    Haddad é corrupto, Alckmim é corrupto, só quem não é corrupto é um candidato a assassino que votou um impeachment e o dedicou à memória de um torturador sanguinário. Faz sentido. faz sentido para os fascistas corruptos que querem liberdade para usar todos os outros da maneira que lhes der jeito.De cá e de lá. Mais uma vez é o “coitado do povo infeliz” que for na cantiga quem vai pagar as favas.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.