À excepção do hipócrita do Presidente da República. É ouvir o Bruno Nogueira no Tubo de Ensaio de hoje.

Expor ao vento. Arejar. Segurar pelas ventas. Farejar, pressentir, suspeitar. Chegar.
À excepção do hipócrita do Presidente da República. É ouvir o Bruno Nogueira no Tubo de Ensaio de hoje.
Sérgio Sousa Pinto é um senhor que encontramos sempre no café da rua, de há uns 20 anos para cá. É quase mobília. Está lá sempre, nunca falha, a compor a sala. Antigamente, quando era mais jovem, o senhor Sérgio era um homem activo, dinamizador, pungente. Falava com toda a gente, ajudava a servir às […]
Debate político entre Aventadores. A Esquerda, a Direita, e não só.
A actualidade em análise com as opiniões dos participantes no Aventar sobre a actualidade.
Debate sobre política, sociedade, actualidade, entre outros.
As músicas escolhidas pelos participantes do Aventar com espaço para entrevistas e apresentação de novas bandas, tendências e sonoridades.
Aqui reinam as palavras. Em prosa ou poesia. A obra e os autores.
Pedro Nuno Santos começou a sua comunicação ao país, com cerca de 30 minutos de atraso.
“apenas a começar“, mas o resultado será certamente o do costume.
Isto interessa a quem? Em Portugal só interessa o crescimento económico e o lucro, senhores!
“Tele-trabalho é fingir que se trabalha” – disse um bilionário que nunca trabalhou na vida
João Costa: “Em 2018 tínhamos apenas 4% dos professores no topo [da carreira] e hoje temos 30%”
A Maria Vieira teve mais coragem do que os direitolas todos que andaram anos a apertar a mão a Putin & Oligarcas Lda.
Nisto, já deu 10-0 a Adolfos, Cotrims e Durões. Ao menos, não se fez de dissimulada. Mais vale assim.
Vai-se a ver o Rendeiro foi morto numa “operação militar”.
Morrer num 13 de Maio é prenúncio de santidade. O meu oligarca é melhor que o teu!
Se abortar e fumar são direitos equiparáveis, então vou já à estação de serviço comprar três volumes de aborto.
Sérgio Conceição não quer *distrações. Contra tudo e contra todos.
Premiar a música portuguesa no Dia da Língua Portuguesa é ‘Top’
Disse alguém nos Prémios da Música Portuguesa.
Mais um oligarca russo que morreu. Andrei Krukovsky, diretor-geral do resort de ski de Krasnaya Polyana gerido pela Gazprom, morreu aos 37 anos após cair de um penhasco em Sochi. Circunstâncias do acidente ainda não são conhecidas.
Quem foi o comandante que abandonou o barco do Governo no mar das autárquicas?
implica a ilegitimidade do projeto. O Acordo Ortográfico de 1990, efectivamente, não existe.
Neste país, nada disto me é estranho. Não fossem os nossos líderes políticos por norma, uns cagarolas, no que concerne ao carácter.
Foi a manifestação dos polícias, com guias de betão a fazer lembrar um país em estado de sítio, agora é a Greta, … enfim, uns anões.
Já vislumbro Marcelo daqui a uns tempos, tal como Aníbal Cavaco Silva, aquando do falecimento de Nelson Mandela, a ter que dar o dito por não dito, com rasgados elogios à ativista, pela sua coragem no despertar as mentes dos mais jovens, pois é para esses fundamentalmente que ela fala, uma vez que os mais velhos se entretêm a entupir a redes sociais com todo tipo de alarvidades.
O Marcelo Globalista não quer ver a Greta Cretina porque o Marcelo sabe que pessoas com mais the 100 pontos de QI começam a perguntar: “Se a Greta anda sempre a protestar contra a classe política porque é que os políticos gostam tanto dela?” e isto pode levar essas pessoas a suspeitar cada vez mais que isto do “combate ás alterações climáticas” é uma balela de todo o tamanho.
Quanto ao Bruno Nogueira é um bom exemplo do Humorista Português Moderno: Um fantoche do Sistema e neo-beata do politicamente corrector sem talento que só tem tacho nos médias porque é um instrumento do sistema, além disso é mais uma imitação parola dos já decrépitos fantoches/neo-beatas norte-americanos.
Há por aí certos imbecis que não se cansam de rotular Greta Thunberg dos mais variados epítetos ofensivos desvalorizando a sua parte humana na luta contra o capital, os capitalistas e todos aqueles que os apoiam, como os
grandes responsáveiss pelas alterações climáticas. Quem não sabe fazer melhor, que se cale.
Tirado de um comunicado do Chega:
“É preciso que alguém diga que a luta por um planeta sustentável e por uma real ecologia de salvação não se faz com greves às aulas, nem com gigantescas empresas multinacionais e lobbys corporativos a impulsionar este tipo de palhaçadas internacionais”,
É com o Ventura a fazer planos multi-anuais.
Com o gelo do ártico e da Islandia a derreter todo e com essas noticias a aparecerem até nos canais de TV da informação de esgoto, vulgo por exemplo CMTV, não estava à espera que o Ventura e a extrema direita, viesse dizer que as alterações do clima não existem e que era tudo invenção
Preferem antes dizer que ” a luta por um planeta sustentável e por uma real ecologia de salvação não se faz com greves às aulas “, como se não soubessem perfeitamente que foi mesmo o facto da Greta faltar às aulas e fazer disso bandeira que chamou a atenção para o que a garota dizia, que doutra maneira não aparecia nos media.
Os políticos mundiais de todos as cores edeológicas andam há muitos anos a falar no assunto, e foi preciso aparecer uma adolescente a denuncia-los a todos, para que se tiverem alguma vergonha o que duvido, façam alguma coisa concreta.
Os Venturas e outros semelhantes,cá estão para dizer que “uma real ecologia de salvação não se faz com greves às aulas”
Há muito muito tempo que se fala em combater as alterações climáticas, os políticos e governantes de todo o mundo expressam-se numa linguagem, aparentemente entendível mas, na prática o que querem dizer é que fica tudo como dantes. Perante isto, o que devem fazer os súbditos de suas Magestades? Será que a luta de Greta Thunberg incomoda assim tanta gente? Pelos vistos e, pela amostra, parece-me que sim. Se faltar às aulas como forma de luta pelas alterações climáticas é criticável então o que dizer das greves dos professores e auxiliares por melhores salários? o chega não não é para aqui chamado pela simples razão de que não votei nele porque não conheço a sua ideologia. Está bem assim?
Quais greves, no país do Benito Ventura é ele que decide a que classe cada um pertence e qual o contributo que dá de bom grado à glória do país. E quem não for do glorioso tá tramado.
” E quem não for do glorioso tá tramado.”
Joguem a bola, malandros !!!!
Quando deixarem de pagar para termos o estaleiro cheio.
depois de ler cúmentarios como um tal pedo vaiz ou queres que te mande fico a pensar que a excitação provocada pela greta é pouca para que a continuidade da humanidade não se quebre pelo excesso de intensidade do clímax chega. que triste que é quando o ser humano chega a um clímax e acha que chega, é o fim dela.