Jair Bolsonaro: o pior gestor mundial da pandemia tem medo da verdade

JB

De longe o pior na gestão da crise sanitária, que começou por desvalorizar e apelidar de “gripezinha”, Jair Bolsonaro decidiu restringir o acesso aos dados da pandemia. Com o país mergulhado numa tempestade perfeita, com uma curva epidemiológica a subir a pique, dúvidas quanto à veracidade dos dados divulgados e suspeitas fundadas de fraude na contabilização do total de óbitos, Bolsonaro está refém da sua incompetência e negligência, e, sem surpresas, optou pelo caminho da opacidade total. Eis o regime que capturou o Brasil em todo o seu esplendor: incompetência, negligência, fraude, fanatismo, ocultação e desrespeito pela vida humana. E eis o que nos espera, se algum dia cairmos no erro de nos deixarmos levar pelo canto da sereia neofascista, cujo nome não pode ser mencionado, e que tenta, a todo o custo, aproximar-se do clã jihadista que se empenha em transformar o Brasil num regime autocrata.

Comments

  1. Luís says:

    Este verme tem de que enfrentar um tribunal internacional com a acusação de CRIMES CONTRA A HUMANIDADE.

  2. Rui Naldinho says:

    Um canalha foge da verdade, como o diabo da cruz.
    Amém 🙏✝️

  3. abaixoapadralhada says:

    Provavelmente ainda será pior do que aquilo que nós imaginamos. Para o perigoso oportunista Moro, ter abandonado o barco?
    Vai ficar isolado com os fundamentalistas evangélicos a apoia-lo e a isolar-se também, o que não deixa de ser uma coisa boa

  4. Daniel says:

    Recomendo a quem tiver oportunidade de ver:
    Toda A Verdade: Brasil: Bíblia, Boi e Bala
    SIC NOTICIAS
    5 de Junho
    04:35 – 05:25
    http://www.meo.pt/tv/canais-servicos-tv/guia-tv/detalhe-programa?program=17319430

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading