Ui! Com quem a Doroteia se meteu…

Merkel criticou Portugal, por ter facilitado a entrada de ingleses, aquando da final da Ligas dos Campeões Europeus. Servindo de exemplo, segundo a Chanceler alemã, para o desacerto que existe na União Europeia.

Santos Silva e Marta Temido já puseram a Chanceler no seu lugar.

Quem se mete com Portugal, leva. E com o Governo PS, também.

Comments

  1. João Paz says:

    Os criados (Santos Silva e M Temido) fazem uma figura ainda mais triste que a patroa.

  2. Rui Naldinho says:

    O que nos vale nesta pandemia são o conjunto de cromos que reuniremos mais tarde, através dos variados órgãos de CS, para recordarmos a nossa proverbial ignorância. A começar logo pela TVI com os atrasados e mal formados do Norte, passando por Marques Mendes, com o seu osciloscópio verbal entre a diarreia mental e a previsibilidade do óbvio, enfim, um naipe variado de artistas “plastofónicos”, onde Ângela Merkel terá também o seu lugar ao lado de Rui Rio, esse inefável opositor de si próprio.
    A líder alemã faz-me lembrar o Rui Moreira com os festejos do Sporting.
    “ No minha cidade, o Porto, jamais se passaria coisa idêntica”. Foi o que foi com a turba Britânica, no final da aluga dia Campeões.
    Costa a partir do final do Verão passado está farto de fazer merda. Como todos os outros, incluindo Merkel, corre atrás da tentativa de minimizar o prejuízo económico.
    Nós por cá também temos muito cromo de “Plasticina. Todos os dias mudam de opinião. É muito bom falar da “cátedra” de um emprego na função publica ou de instituições rentistas, aquelas que garantem salário certo ao fim do mês, ao contrário de muitas outros/as, que estão desde meados do ano de 2020 â espera que a vida recomece com alguma normalidade.

  3. Paulo Marques says:

    Como sempre, chega tarde, e com o diagnóstico errado. Viva a Keiserina!

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.