A domesticação de André Ventura, fase I

Alguém me sabe dizer se André Ventura já se pronunciou sobre o ajuste directo de 100 mil euros que o governo, através do Banco de Fomento, deu ao escritório de Luís Montenegro? Só para perceber onde acaba a “vergonha” e começa a vassalagem da extrema-direita ao sistema.

Comments

  1. Joana Quelhas says:

    A vontade dos comunas em culpar o Chega pelas próprias coisas coisas que fazem é tão grande que perdem a noção do ridículo.

    Joana Quelhas

  2. Joana Quelhas says:

    Wikipedia:
    Criação
    Em agosto de 2020, o Conselho de Ministros português aprovou o decreto-lei criando o Banco Português de Fomento, com a missão de promover a modernização das empresas e o desenvolvimento económico e social do país. A instituição resulta da fusão da Instituição Financeira de Desenvolvimento (IFD) e da PME Investimentos na Sociedade Portuguesa de Garantia Mútua (SPGM).[1] O processo de fusão das esquipas está a ser conduzido pela Mercer, enquanto a definição da estrutura propriamente dita do banco está nas mãos da Oliver Wyman, tendo sido contratada a Globaz para fazer o estudo, definição de estratégia, design, desenvolvimento criativo e gráfico tendentes à conceção de um novo logótipo, identidade visual e branding do BPF. O portal do banco, por seu turno, está a ser desenvolvido pela Unipartner It Services. O atelier escolhido para fazer a remodelação das instalações da SPGM foi a Franca Arquitetura, embora em dezembro de 2020 as obras ainda não tivessem começado. A comunicação ficou a cargo da Cunha Vaz, e a assessoria e consultoria jurídica a cargo de Pedro Acácio Cruz e Silva.[2]…
    ….
    A 10 de fevereiro de 2021, Pedro Siza Vieira, na qualidade de ministro do Estado, da Economia e da Transição Digital, confirmou Vítor Fernandes, antigo administrador do Novo Banco e várias outras instituições bancárias, como presidente do Conselho de Administração do BPF.[6] Para o cargo de presidente executiva, foi nomeada Beatriz Freitas, que já detinha o cargo de presidente da SPGM.[5]

    Todas as nomeações do conselho de administração ainda terão de passar pelo crivo do Banco do Portugal, assim como da Comissão de Recrutamento e Seleção para a Administração Pública (Cresap), caso o Executivo assim o entenda.[5]…

    Coclusão: O Chega é um partido Fascista ………….(acrescentar a gosto outros adjetivos até infinito se vontade houver)

    Joana Quelhas

    • João Mendes says:

      Tanta treta para tentar branquear o silêncio cobarde do líder facho. Tanta treta e és outro prostituto ou prostituta (não sei bem, umas vezes assinas com nome de homem, outras com nome de melhor, na volta tens dúvidas existenciais sobre o teu género) da política. Um dia destes ainda descobrimos que tens a mão do veterinário facho enfiada nesse rabo, ó Quelhas. Explicava muita coisa eheheh

    • João L Maio says:

      SPAM!

  3. JgMenos says:

    Chibando…

    • POIS! says:

      Ora pois!

      Estes contratos devem ficar secretos.

      Isto da publicidade atrapalha muito.

      Para começar, de cada vez que virmos qualquer coisinha para moer a malta de esquerda, atiram-nos logo com a coisa à cara!

      Bandidos!

  4. Carlos Silva says:

    …negócio é negócio….e tudo o resto é treta…!

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.