Os bufos de Budapeste

Na Hungria, governada pelo virtuoso Orbán – antigo parceiro do PSD e do CDS no PPE, hoje farol de André Ventura e da sua unipessoal – o governo neofascista de Budapeste passou uma lei que incentiva os “cidadãos de bem” a denunciar famílias homossexuais. No fundo, a versão húngara dos bufos da PIDE.

Pena que a extrema-direita portuguesa se tenha lembrado de Salvini e não do principal aliado e infiltrado de Putin na União Europeia. Se era para trazer um putinista mauzão ao congresso, Orbán era uma escolha mais acertada que o cheerleader italiano. E perfeito para um workshop sobre como perseguir e retirar direitos civis aos homossexuais. Lá teremos que esperar que Ventura chegue ao governo para ver como a coisa funciona.

Comments

  1. Paulo Marques says:

    A política identitária do bem, para alguns.

  2. Anonimo says:

    Seculos depois a Hungria corre o risco de ficar sob despotismo. Sinal dos tempos.

  3. luis barreiro says:

    ainda assim os paneleiros da hungria preferem o victor orban idolo do psd e chega aos idolos do be e pcp, coitados dos lgbt de cuba, urss etc. a morte e prisão

    • POIS! says:

      Pois é, ó burreiro!

      Coitados dos LGBT de Cuba, que alguém se permitiu a deixar casar e a adotar crianças quando podiam estar solteiros e descansadinhos, sem barulhos em casa, que hoje a criançada é muito chata de aturar.

      Quanto à URSS, isso não se sabe. Ninguém lá tem ido ultimamente, não sei porquê. Parece que estão fechados para obras.

      Cá p’ra mim, ó burreiro, Vosselência hoje vai ter uns bons melros fritos ao pequeno-almoço!

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.