Daniela Ruah, Moises Broder e Fernando Nobre

  
Daniela Ruah é hoje em dia a mais famosa actriz portuguesa a trabalhar nos Estados Unidos. É uma das estrelas de NCIS Los Angeles, spin-off do NCIS original, o tal que conta com personagens como Jethro Gibbs, Anthony Dinozzo ou Ziva David e que, em minha opinião, deixa a milhas a série derivada.
Moises Broder é o padrasto de Daniela Ruah. Não se tornou conhecido por isso, mas sim por ter sido o último proprietário da Dimensino (Universidade Moderna) e por ter representado o grupo BCRE na proposta de aquisição de um terreno na Feira Popular, em 2004, por 160 milhões de euros.É dono do prédio onde se encontra a sede de candidatura de Fernando Nobre.
Fernando Nobre é o Presidente da AMI e um dos candidatos à Presidência da República. Nos últimos dias, Moises Broder tem vindo a exigir, sob pena de despejo, o pagamento de rendas em atraso no valor de alguns milhares de euros.
Agora, aparece a notícia segundo a qual Fernando Nobre terá pago, em Outubro, 10 mil euros em dinheiro a Moises Broder. Algo de completamente ilegal à luz da lei do financiamento das campanhas políticas. É estranho que apareça agora esta notícia, da mesma forma que é estranho o súbito protagonismo de Moises Broder em toda esta história.
Parece o enredo de uma série policial. Há muitas perguntas em suspenso e não sei se não seria de chamar a agente especial Kensie Blye para resolver a trama.

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.