Será que é desta que Gaspar percebe a crise?

Vítor Gaspar apresenta livro “A Crise Explicada às Crianças“.

Comments


  1. Ora pois então! Como já não basta estragar o cérebro do povinho, estrague-se agora o cérebro das criancinhas! Afinal, há que pensar que as crianças são o futuro e há que começar desde já a prepará-lo, não vá dar às criancinhas de começar a pensar pela própria cabeça e fazer deste pardieiro que é o país um belo jardim à beira-mar plantado!


  2. No comanetário #1 a preposição antes de “…começar a pensar…” deveria ser “por” e não “de”. As minhas desculpas pelo erro grosseiro.


  3. Quando o Vitor Gaspar acabar de explicar a crise, as crianças já serão adolescentes…


  4. Espectáculo! tanto o post como os comentários.
    Mas não, não vai perceber… aliás ele fala para os outros, como gostaria que falassem com ele, devagar devagarinho, só que atrasados mentais, infelizmente têm os seus limites… embora ele não saiba, tadito.

  5. J.V. says:

    “Os protagonistas são os mesmos dos dois lados – um urso gordo (o défice) e um enxame de abelhas furiosas (os mercados)”. Cá para mim, o urso pode ser o défice, mas as abelhas são o povo, que no meio disto tudo é quem trabalha e paga a crise. Os mercados seriam um personagem bem mais abonado, talvez um multifacetado empresário apicultor e comerciante peles, que no meio disto tudo são os mercados quem lucra e arrecada com a crise.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.