Concurso Blogues do Ano 2012

O Aventar organiza pela segunda vez o Concurso de Blogues com o objectivo de promover e divulgar o que de mais interessante se faz na blogosfera portuguesa e de língua portuguesa, demonstrando a sua diversidade.

O concurso é organizado em duas fases de apuramento, a primeira aberta a todos os que queiram participar e a segunda constituída pelos 5 mais votados de cada categoria.

Datas importantes:

  • Inscrições: 13-12-2012 a 04-01-2013
  • Votações da 1ª fase: 07-01-2013 a 18-01-2013
  • Resultados da 1ª fase: 20-01-2013
  • Votações da 2ª fase: 21-01-2013 a 25-01-2013
  • Resultados finais: 27-01-2013

Os interessados poderão inscrever os seus blogues aqui.

Para mais informações e divulgação, é importante consultar:

Para que as votações sejam o mais fidedignas possível, e porque estamos a trabalhar num meio que poderá permitir formas menos correctas de participação e votação, empregam-se várias técnicas que visam garantir que um votante anónimo não faz votações repetidas. Podemos limitar a votação por cookies ou por endereço IP, ou então usando ambas as técnicas ao mesmo tempo.

Os votantes deverão ter em atenção que, se estiverem num escritório, por exemplo, apenas a primeira pessoa que votar terá possibilidade de registar o respectivo voto. Infelizmente é absolutamente necessário usar esta medida, caso contrário a votação poderá ser completamente subvertida.

Caríssimos participantes, que comecem os jogos! E que ganhe o melhor. Boa sorte a todos.

Comments


  1. Desculpem, mas não haverá um lapso nas datas da votação 2º fase e/ou na data dos resultados finais?


  2. Refiro-me à data de 25-02(Fevereiro?)-2013…

  3. maria celeste d'oliveira ramos says:

    Concurso ?? magnífico – qualidade precisa-se e expandí-la e concurso (ou prémio) é uma forma de se saber e poder escolher – Portugal sempre foi avesso a premiar a QUALIDADE

  4. Anabela Magalhães says:

    Jorge, inscrevi o meu Anabela Magalhães e recebi confirmação… mas inscrevi também o meu História 3º Ciclo e nada de confirmação… estará inscrito? É que a coisa disse-me que a inscrição tinha sido feita com sucesso…

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.