As Grandes Virgens

Tirando Amorim, as demais virgens autárquicas, Grandes Virgens!, a Virgem Vítor Rodrigues e a Virgem Guilherme Aguiar, não vão a Fátima para encontros “casuais” com peregrinos eleitores, não dão electrodomésticos ou esferográficas nem se prestam às imposturices da praxe para apanhar o voto.  Tau-tau? Só há tau-tau para o Amorim. Até o Guilherme Aguiar virginaliza pureza, beijos e abraços a bebés, crianças, mulheres e velhinhas, e não se contamina. Tudo bate, senhores, no Amorim. Bata você também.

Comments

  1. nightwishpt says:

    Ai esse clube que só mete água…


  2. E é de bater- O que eu não ouvi o amorim debitar contra outros na tv!!! E quando chega a vez dele ainda é mais pulha que os outros juntos.


  3. Estes candidatozinhos não precisam de dar santinhos aos vota por mim” – Mas podem dar palpites já que tanto aprenderam e revelaram das suas personalidades juridescas nos seus grandes estágios futebolísticos da TV – assim cou´mó eis policia da pj e eis presidente de santarém que pôs a cidade em alvoroço tal que só fez o indizível e que agora que lhe tomou o gosto ataca oeiras e por isso andou à porrada ontem na sua nova autarquia de grandes “tradições” e fica à beira mar e começou tão bem – ainda vai para a prisão sem ser preso

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.