Esclarecimento

joao ferreira
Exmos Srs. Jornalistas, comentadores televisivos, publicistas em geral:

Venho, por este meio, informar-vos de um facto que, certamente por estardes ocupados com problemas de mais alto estado, não vos mereceu ainda atenção: é que a CDU tem um (excelente, digo eu) candidato à Câmara de Lisboa! Assim – e tenho a certeza de que esta noticia vos deixará cheios de júbilo e entusiasmo noticioso – os candidatos àquela autarquia não se resumem, como perece deduzir-se pela forma como tendes coberto a campanha eleitoral, ao verborreico António Costa (uma espécie de D.Sebastião do PS, vá lá saber-se porquê e canonizado por vós como vencedor-esmagador antes de o ser e isso sabemos porquê) e ao excitado Fernando Seara ( uma espécie de não sei quê, que aparece não sei porquê).

E há outros, se reparardes bem. Para vos ajudar a encontrar este relevante candidato, informo que se chama João Ferreira, tem um ilustre currículo político e pode, surpreendentemente, ser encontrado na rua, como qualquer cidadão e como se prova na fotografia junta; por isso, não publiquei a foto do cartaz oficial já que, certamente por um fenómeno do foro político-oftalmológico, nenhum de vós o parece ter visto. Não hesiteis em entrevistá-lo, senhores jornalistas – salvaguardo o caso do jovem Gouveia Monteiro que já lhe fez uma boa entrevista no programa “O que fica do que passa”- e ides ver que o senhor tem coisas interessantes a dizer. Muito mais que o desconexo Seara com as suas esfarrapadas discursatas e o Costa com as suas pernósticas homilias.

Comments

  1. Fernanda says:

    Eu mando-lhe já 1 piropo.

    Uauuuuu…!!!!

  2. rui lima says:

    Quem é ?

  3. Fernando dos Santos Cruz says:

    os lacaios, servem OS PATRÕES. A ÉTICA E A DEONTOLOGIA PROFISSIONAL, ERA VERDE E UM BURRO COMEU-A.

Trackbacks


  1. […] concorrente por outra lista à mesma Assembleia de Freguesia, José Gabriel, já aqui deixou uns exemplos do jogo viciado que uma comunicação social tipo a voz do dono alimenta), mas ainda é uma […]

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.