Porque será?

Um país (Rússia) invadiu outro (Ucrania).

Mas estou a estranhar uma coisa, não está a decorrer, nem  prevista, qualquer manifestação junto da embaixada russa em Lisboa, em protesto contra essa invasão.

Porque será?

 

Comments

  1. Caralhota says:

    Conspiração, é uma conspiração, mais uma conspiração.

  2. Nightwish says:

    Porque é só comunistas no país, por isso é que tantos atrasados mentais apoiam o governo.


  3. … talvez porque as pessoas se estão a borrifar para a “invasão”. Ou talvez seja televisão a mais. Ou talvez as pessoas ainda se lembrem dos coitadinhos dos manifestantes caceteiros a dar porrada na policia de choque na busca do pretexto para estes se passarem… Ou talvez as pessoas já comecem a andar cansadas de tanta hipocrisia e lavagem ao cérebro… E depois está frio, chuva e a politiquice cada vez merece menos esforço do cidadão.

  4. anog says:

    Na Síria
    —Europa: “Ah e tal e porque eles é que têm de decidir o futuro deles e não somos nós que temos de decidir…Vá, vejam lá o que fazem e logo vemos de pomos umas sanções ou não…”

    Na Ucrânia
    —Europa: “Ah não se juntam a nós e querem-se juntar aos russos? O povo é que manda! Novo governo totalmente legítimo.. Olhem a democracia a funcionar…”

    E depois ainda nos admiramos como é que as guerras começam…

  5. mário cramez says:

    Porque a CGTD, promotora oficial de todas as manifestações, é comunista, ou seja, adepta incondicional da Rússia…Está claro ou é preciso um desenho?

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.