Que lata!

Ver John Kerry afirmar convictamente que é inaceitável usar as armas como instrumento de política internacional é hilariante. Disse-o há dias, voltou ao tema hoje em comunicação transmitida em directo (“traduzida” em tempo real pelo locutor de serviço, com os disparates habituais, que se repetirão até as televisões descobrirem que há tradutores profissionais) em que foi comunicada a gorjeta que os EUA vão dar à Ucrânia. Só mil milhões, ó John? Isso não é lance que se apresente neste leilão. Não chega para pagar a conta do gás deste ano.

Comments

  1. A. Silvas says:

    os jornaleiros sabem lá o que são mil milhões, um milhão de milhões, um bilião, one bilion, ou cem mil papo-secos. números é tudo igual..

  2. Maquiavel says:

    Acho que a ideia é mesmo dar o dinheiro suficiente para a Ucrânia pagar o calote da conta do gás à Rússia, para que a Gazprom näo pudesse dizer que as obrigaçöes contratuais tivessem sido violadas, e desse modo acabar com o gás a preço de saldo. Tarde demais, a Gazprom já fez saber que as torneiras fecham em Abril. Menos mal, que os ucranianos o frio só sentiräo 6 meses depois, e näo imediatamente!


  3. felizmente que há quem denuncie estes hipocritas anglosaxonicos/EUA/Israel

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.