Prova dos Nove, III

400O nojo continua, a pouca vergonha enfuna as velas, como aqui se lembrará neste dia, todas as semanas. Já agora – e sem perder tempo com comentários – importam-se de dar uns calmantes ao Rangel, ou, se for caso disso, reduzir-lhe a cafeína ou os fármacos para emagrecer? É que o homem está alucinado. Tanto, que o Assis até parece diferente do seu parceiro de centralão.

(Nota: deixei de ver este programa , mesmo que em passagem de zapping, desde o longínquo dia em que, passando por ele, ouvi este edificante debate: Constança C.S.: “o PCP tem uma posição sobre…”. Assis, atalhando seco e breve: “não interessa; o PC não passa de uma seita religiosa”. Rangel apressou-se a concordar. Rosas sorriu, encostou-se à cadeira e calou-se. Nunca cheguei a saber qual era a questão da Constança. Mas fiquei esclarecido. Só regressei agora, por não resistir à curiosidade de ver até onde vai o asco comunicacional neste como noutros programas. É por militância cívica, mesmo.)

Comments

  1. Bento 2014 says:

    Andam por ali outros (e outra) com tamanha falta de calmantes que não vai sobrar nada o Rangel.

  2. Bento 2014 says:

    Onde digo “não vai sobrar nada o Rangel, deve ler-se NÃO VAI SOBRAR NADA PARA O RANGEL.


  3. Nos tempos que correm, antes uma Constança em sobressalto do que um Rangel e mais um Assis e mais um Coelho e mais um Seguro e mais…olhem, e mais uma Clara Ferreira Alves que consegue de um Rui Ramos um sorriso condescendente. Nenhum contraditório ao que o Rui vai dizendo, mais preocupada em estados de alma terríveis e em mais austeridade, pois é o destino. E o destino tem muita força.

    Uma boa aquisição para a Prova dos 9.

    É o que temos de politólogos, comentadores e tarólogos.

    Metam o JGomes Ferreira nisto, e mais uns quantos que agora não me apetece recordar como aquelas jornalistas de economia que atribuem classificações a políticos, e vamos mas é almoçar que se faz tarde.

  4. Nightwish says:

    Não tenho paciência para ver programas de discussão onde toda a gente defende o seu clube independentemente do que aconteça e não têm um único pensamento próprio.

  5. Manuel Lopes says:

    Então, o PC é uma seita religiosa? E que dizer do PS? Uma seita de mafiosos? E do PSD? Uma seita de jovens alucinados salazaristas? E do CDS? Jesus! É melhor tar calado!…


  6. José Gabriel ?? pois nem a TVi24H aguentou imparcialidade que pensei haver – mas não se preocupem com RANGEL – quele taco nem com dose letal de calmantes se acalme – passou para o genoma e assim ficará – Quanto a Assis já não concorda com Rosas que só pode RIR sorrir pois que falar nunca o deixam como se já não fosse já visível a sua presença – adoro rangel está bem de ver e cu-elho, mendes que certamente terá prescrito também (mas continua politólogo ai que dor de barriga) as coisinhas que tem escondido com rabo de fora – agora os programas mais importantes são de futebol e culinária – vão lá – são CICLOS – mas ainda resta a FIL com Serra da Estrela e outras produtos que parece terem sido “descobertos” – já não misturam leite português com espanhol – e o bôlo negro da Estrela em forma rectangular e só há uma padaria – o que a PAC destruíu com a conivência dos maus queridos colegas que pululam em bruxelas e um deles que nem sei porque “deixou bruxelas” agora “servia” o PR foi ontem dispensado – vamos ver para onde vai acabar o mal que tantos anos tem feito à agricultura portuguesa – mas para que serve um ministro da agricultura ?? e tantos outros ?’ nem sabem de que falam coitadinhos – ser ministro mesmo agrónomo é o quê ?? a cabra continua a dar leite e a queijeira continua a saber fazer queijo e nunca precisou de ministros – eles é que precisam de mostrar que sabem só destruir sabe-se lá porquê – creio saber mas não se diz pelo menos “aqui” antes que venham aqueles “meninos nome-famíla que já estrebucham” – que pena o telhado de minha casa não permitir HORTA – tvi14H acabou – vou ver não sei o quê porque é tudo não sei o quê – ou sei mas não estou para aturar “comentadores” nem idade tenho para isso


  7. AI sic – o sr Marques Mendes continua politólogo – 21:33H SIC – e fala de pessoas de caracter – muito interessante – adoro estas falsários – a jornalista diz “o” cavaco – bem educada – “o” Luis Marques Mendes responde prontamente – se não fosse ele o que seria de mim para estar a pensar melhor – a jornalista é muito bonita mas não passa disso – ao menos isso – já basta o sr rangel que me faz mal olhar quanto mais ouvir e ver aquelas mãozinhas sapudinhas e mal ajeitadas ao corpo – verdadeiro aborto


  8. Amanhã Marques Mendes vai para Moçambique – podia ficar lá – que grande notícia tão importante

  9. A.Silva says:

    Uma história edificante acerca da manipulação e censura nos meios de comunicação.

  10. joaquim ribeiro says:

    Estamos a fazer um estudo sobre as Eleições Europeias e precisámos da sua colaboração. Dedique, por favor, alguns minutos do seu tempo para preencher o seguinte questionário. As suas respostas são anónimas e confidenciais.
    Link do Inquérito :
    http://www.survio.com/survey/d/Q0P5U5N9S7M8Y2S9H

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.