Serviço Público

Após a declaração do Banco de Portugal sobre o destino do BES, a SIC Notícias e a TVI24 logo analisaram ao pormenor com comentadores e analistas.
Já a RTP Informação continuou a debater futebol com o “Trio de Ataque”.
Serviço Público, dizem eles…

Comments


  1. Passos Coelho fugiu para o Algarve e deixou o seu Lacaio Carlos Costa para assumir as responsabilidades políticas que lhe pertenciam a ele e ao seu Governo através do Conselho de Ministros !!!

    Que autoridade tem o Governador do Banco de Portugal para decidir da utilização de Dinheiros Públicos ????


  2. Fez bem a RTP. Prefiro analises ao futebol do que ouvir os patos bravos comentaristas que circulam em algumas televisões. Detesto mesmo aqueles comentadores que na SIC e na TVI criam a noticia e depois comenta-nas.

  3. silence is sexy says:

    Decidam-se. Ou querem uma televisão pública com recursos humanos, com capacidade de resposta, ou entâo, se querem aniquilar progessivamente esta entidade “a televisão pública”, não se queixem. Só para vossa informação: a polítíca de recursos humanos, neste momento, é telefonar a empregados a oferecer dinheiro para que saiam. Tem sido uma sangria indiscriminada. Ñ se queixem. Todos nós estamos a matar a RTP. Ñ podem exigir qualidade e serviço público, neste momento. Ñ há gente para isso. As redações estão vazias.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: