“O PSD é um partido de justiça social”

– afirmou, na “Universidade” de Verão do dito partido, Leonor Beleza. Gostava de ter alguma coisa a dizer sobre esta declaração, mas fiquei ágrafo e mudo de espanto. Assim, humildemente, aqui a deixo para que brilhe em todo o seu esplendor.

Comments

  1. Luís B. Coelho says:

    Os hemofílicos que o digam! Ou somos desprovidos de memória?


  2. Esta declaração é do tipo daquela que alguns camionistas exibem: “Os camionistas são simpáticos.”-
    Quando alguém precisa de afirmar algo de abonatório a seu favor, é porque esse algo não é tão evidente assim!

  3. Nightwish says:

    Apesar de parecer sempre impossível, a falta de vergonha na cara consegue continuar a surpreender.

    • Luis B. Coelho says:

      Caro Nightwish, por lapso dos meus grossos dedos, avaliei desfavoravelmente o seu comentário quando pretendia precisamente o contrário. As minhas desculpas pelo lapso. Considere 10 a 0. Cumps


  4. Há tanto tempo que não piava – por onde andará ?? Não tem nada a ensinar ao PR ?? ou já está reformada – e o seu irmãozinho Zézè Beleza ?? não se recordam ?’

    • Amália Oliveira says:

      reformada??? não, está a ganhar bom dinheirinho a gerir a fundação chapalimaud… acho que lá até não está a fazer mau trabalho…

  5. Pimba says:

    O conceito de “jutic,a social” dessa gentalha é diferente do nosso, José…

  6. José Peralta says:

    O “meet” de Verão destinado aos franganotes do psd, para eles depois, se tornarem na escória, na merda de políticos como os coelhos, relvas, marcos antónios, montenegros, o peixoto da “peste grisalha”, etc., etc., e…etc., tem sido pródigo em “entertainers” como o antónio victorino (que belo momento de “stand-up” !), e as eminentes contadoras de anedotas, d. paula, d. albuquerque, o imprescindível e inenarrável marc(t)elo, e a agora recém aparecida d. leonor !

    Finalizando o elenco, agora mesmo, no momento em que escrevo, um tipo sem coluna vertebral, o conhecido coelho, termina o programa em apoteose, fazendo um arrojado contorcionismo ao mesmo tempo que vai regurgitando o seu vasto reportório de conhecidas… “verdades” !

    Um assombro, uma maravilha !!!!!!!!!!!

    Entretanto, nos intervalos das “brincadeiras”, as meninas fizeram inocentes apostas sobre se o próximo degolado será homem ou mulher…e os meninos, saltaram ao eixo, meteram o dedo no nariz à procura do Tarzan…mas só encontraram macacos !

    Cantou-se o “tu és um bom companheiro” e o “até à vista”, e tudo terminou em bem, como é próprio de “meninos” bem comportados !


  7. Como não seria sequer capaz de nada parecido, e pedindo licença ao amigo Fernando Campos, aí fica o melhor comentário sobre a matéria:
    http://1.bp.blogspot.com/-ofVAfa1imi8/VAwF2YTf1bI/AAAAAAAAGZk/aqws59IcUuo/s1600/X%26Q1215.PNG

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.