Os fascistas estão fartos de anti-fascistas

camelo lourenco miguel relvas
O Canalha Lourenço quer um Tarrafal. Já sabíamos, eu só o queria frente-a-frente com alguém de esquerda, e um moderador musculado.

Comments

  1. João says:

    Este gajo é um grandecissimo filho da puta.
    O que é extraordinário é que lhe dão palco.


  2. Esta publicação tem origem no quê?


  3. Citando o “canalha”:
    [Até lá… “Dá-lhes Angela, dá-lhes. Com força!”. Se não aprendem a bem, aprendem a mal].
    – O quê?…Este parasita da calhandrice endoideceu de vez!
    – “Abram alas e adesivem a estirpe para que não profira mais asneiras!
    vide in: http://www.jornaldenegocios.pt/opiniao/detalhe/daacute_lhes_angela_daacute_lhes_com_forccedila.html

  4. miguel says:

    O canhala camelo Lourenço quer um Tarrafal e o canhala cagoso regozijasse com aquilo que até pode ser uma prisão politica. o cagoso não perde uma hipótese para martelar o preso 44 e como os papalvos que leem o correio da manha tem a certeza absoluta que a prisão é justa mesmo sabendo que ele é apenas suspeito mas está preso como nos velhos tempos do Tarrafal que o cagoso traz á baila.

    Cagoso vai ao médico pá! A justiça a saúde e a educação está um lodo como nunca mas o cagoso em cada 5 postas 4 são ou tem pelo menos uma referencia depreciativa a Sócrates.
    Vi a tua foto na posta do jantar, claro que tinhas de meter Évora, e tenho que te dizer que tens cara de fuinha ou furão mas não leves a mal tenho o habito inocente de associar caras a animais.

    este blogue vale a pena por autores como a Sarah Adamapoulos e a Carla Romualdo a quem desejo desde já um excelente novo ano.


    • Ena, tanto ódio. Tanta orfandade.
      E já agora, miguel, este post não era sobre o teu drama existencial; ter acreditado num aldrabão de feira chegado e primeiro-ministro é chato, compreendo, a ressaca vai ser lenta e dolorosa, mas vais ver que passa. Eu já fui maoísta, e como se pode ver sobrevivi após afocinhar na realidade. Tem calma, dói mas depois a malta até se ri dos disparates que andou a fazer.

  5. Ferdinand says:

    Acho imensa graça aqueles que nunca produziram nada que preste em toda a sua vida mandem os outros trabalhar, que saiam da zona de conforto, etc.
    Esta canalhada está medita em todo o lado no governo, banca, media…


  6. Calma. Só queria saber de onde tinha surgido esta publicação.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.