Não percebes Cristas? A Cecília explica.


AC

Assunção Cristas aproveitou a boleia das críticas que chegam de Bruxelas às contas do governo para afirmar que as medidas tomadas pelo executivo de António Costa não batem certo e não correspondem às necessidades do país. À margem de um evento social onde participou, que isto de andar de eléctrico é coisa para assessor tirar fotografias, a líder do CDS-PP disse aos jornalistas que “Infelizmente não há uma semana que passe que não haja o alerta de uma entidade independente, seja nacional, seja internacional“. A fazer lembrar os tempos em que governava, tempos de metas em constante incumprimento e de permanentes alertas independentes, nacionais e internacionais. 

Claro que isto das previsões de Bruxelas tem muito que se lhe diga. Exemplo disso é um dos muitos alertas feitos pela Comissão Europeia ao anterior governo, em Novembro de 2014, que chocava com o cenário macroeconómico delineado para o OE15. Entre aqueles que se indignaram à direita, e foram muitos, destaco as declarações da deputada do CDS-PP Cecília Meireles, que afirmou que “por diversas vezes” a Comissão já se “enganou”. Lá está: a Comissão também se engana. E não se engana pouco: engana-se por diversas vezes. Pode ser que tenha sido o caso. E ainda bem que temos Cecília Meireles para explicar a coisa à sua presidente. Imaginem o que seria semelhante tarefa ficar a cargo de um perigoso indivíduo de esquerda.

Comments

  1. Cá está, mudam-se os tempos, trocam-se os papeis: os alertas de uns viram as perspetivas sujeitas ao erro, os apoiantes dos profetas das desgraças viram a otimistas. É a política nos seus volte-faces

  2. Ironia says:
  3. Ferpin says:

    Este é um dos problemas quando o chefe na oposição é um dos que governou recentemente.
    Daí a vantagem de meter a líder do partido que cai do governo para a oposição alguém que nada tenha a ver com o governo recém caído. As mentiras soam melhor. As mentiras da cristas soam a hipocrisia ao mais alto nível, e pior, soam a falso, vê-se na TV que nem ela acredita nas tretas que diz.

  4. Anti-pafioso says:

    Nunca mais acaba a dor de corno.

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Alterar )

Connecting to %s