Retroactividade, já!


Sol

Para que não restem dúvidas sobre a potencial origem marxista-leninista-chavista-qualquercoisaista da informação que passo a partilhar, a minha fonte é o Sol. E se saiu no Sol e é sobre o PSD, é porque deve ser verdade.

Na edição online do passado dia 5 de Maio, esse bastião da ética jornalística que nos brinda com doses industriais de liberdade de imprensa todas as semanas titulava “PSD quer prisão para políticos que mintam sobre rendimentos”. No Facebook, o semanário questionava o seu leitor “Concorda com esta medida?”

Ui? Assim, directo? Mente sobre os rendimentos e “vai dentro”? Se assim for, que tal aplicar à proposta um princípio de retroactividade e limpar o entulho todo de uma vez? Ah, pois é! Assim o líder do partido que fez a proposta arriscava-se a “ir dentro” também.

Segundo o Sol, o PSD pretende “criminalizar com prisão a declaração desconforme com a realidade”. Será que o célebre episódio do regime de exclusividade de Passos Coelho, que afinal não era assim tão exclusivo, se enquadra na proposta dos “social-democratas”? E aquelas outras mentiras de pormenor, quais contos para crianças, que nos foram servidas por essa altura, terão enquadramento?

Respondendo à pergunta do SOL, eu concordo e apoio esta medida do PSD. Social-democracia, sempre e políticos que mentem sobre rendimentos atrás das grades, já! Com efeitos retroactivos, se for possível.

Comments

  1. Esclarecedor não é ? says:

    A sério?
    Este aldrabilhas de Massa má não deixa de me surpreender…

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s