Maria Luís Albuquerque não leva Portugal a sério


Foto: Lusa@Dinheiro Vivo

e como tal está-se um bocado nas tintas para o cargo para que foi eleita, tendo ficado, na última sessão legislativa, a apenas uma falta de perder o mandato de deputada. Ainda tive esperança que fosse desta, que ter que pagar ordenado e mordomias a uma indivídua que torrou milhões em swaps e nos Banifs desta vida, que ajudou a varrer para debaixo do tapete para nos aldrabar com a fraude da saída limpa, é uma maçada, mas a senhora lá se safou e, para grande tristeza minha e de uma quantidade significativa de portugueses, continua a acumular o cargo com as funções exercidas no sector da pirataria especulativa. A parte boa no meio disto tudo é saber que, enquanto o laranjal for liderado por gente desta, que não leva nem é para ser levada a sério, estaremos a salvo de novas aventuras além-Troika. A parte má é que convinha termos uma oposição útil e responsável no Parlamento. Esta já praticamente só serve para envergonhar diariamente a direita.

Comments

  1. JgMenos says:

    A falta de vergonhas geringonça não tem limites.
    – Quando o Estado emprestava dinheiro aos bancos com juros era o escândalo; agora que lho dá em capital e descontos em juros é que está bem, porque não varre merda nenhuma nem se ocupa de investigar porque f…tanto dinheiro..
    – quem decidiu os swaps foram os coirões socialistas no governo, quem torrou dinheiro em swaps foi a Albuquerque.
    Sem vergonha nas trombas!

  2. Paulo Só says:

    É raro que quem foi mau no governo consiga fazer uma boa oposição. Sentem-se divididos, injustiçados e simultaneamente querem aproveitar os conhecimentos que fizeram no governo para ganhar dinheiro, sobretudo quando na sua ideologia só isso conta: o empreendedorismo, o sucesso medido em cifrões.

  3. Rui Naldinho says:

    Admirados!? Espantados!?
    Então, já não se lembram de um tal Sr. Silva, quando o ainda funcionário do Banco de Portugal se baldava à fartazana, para fazer a rodagem do Citroen, nas estradas portuguesas, com o intuito de promover a sua ascensão ao Poder.

  4. A miss “Swap” navega noutra águas. O papel de deputada apenas lhe servirá para mais uma reforma dourada paga pelos nossos impostos.

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s