Nem que te fodas todo, ó Nando!


Até te fica bem. Demonstra gratidão e serviço. Defender os que te lá puseram, te cobrem e te mantêm. Mas este tipo de embustes, já deram o que tinham a dar. Este género de merdas, tão utilizado na política, acabou com a reforma de uns tantos que passaram à inenarrável categoria de senadores da nação (vá-se lá saber o que é isso).

Antigamente e quando as coisas começavam a ficar feias para uns “irmãos”, lá apareciam uns senhores armados em importantes, com uma fleuma impostora a aparentar prestígio, e diziam: é preciso ter calma, é preciso não denegrir à toa, o que isto precisa é de credibilidade, etc. etc.. O objectivo era óbvio, mas resultava: sempre que havia indícios fortes de trafulhice, tentava-se retirar o foco do próprio embuste apelidando a legítima indignação das pessoas de ruído desnecessário, contraproducente e inconveniente. Ou seja, os culpados deixavam de ser os que aldravaram e passavam a ser os que se revoltavam com a trapaça.

E é isto que tu, ó Nando mais o teu tulius detritus craveiro, andas a tentar fazer. E alinhados contigo estão os árbitros e a despropositada ameaça de greve, bem como os muitos e muitos jornalistas que debaixo da falsa carapaça de imparcialidade, são mais vermelhos que o próprio Belzebu.

Aqui não há que enganar: existem indícios fortes que um clube de futebol, cujo nome não vou dizer mas que se chama benfica, criou, manteve e mantem uma organização de características criminosas com o intuito de perverter, a seu favor, a verdade desportiva. Ponto. Branquear isto é que é ruído desnecessário para quem, efectiva e oficialmente, está a investigar. Criticar a legítima indignação de quem se sente, tremendamente, enganado é que é retirar credibilidade ao futebol.

Comments

  1. Carlos Gois Mota Calheiros says:

    olha, o osório. aquele que gosta de trazer a sarjeta ao aventar.

    suponho que o osório é sportinguista. é que se for portista, estamos conversados quando a fernando gomes.

    quando a quem coloca A no lugar B, bem, o porto e o sporting colocaram pedro proença na liga e fontelas gomes na arbitragem.

    quanto à credibilidade do futebol, não se finja ingénuo, osório. porto e sporting querem o mesmo. telhados todos de vidro.

    quanto à teia do Benfica… se for só pelos mails do marques é zero.

    tanto trabalho para “pressionar para tentar baixar a nota de um árbitro” – que depois vai-se ver e aconteceu com o Benfica tanto como com porto e sporting… quando no tempo de pinto da costa era só telefonar no fim da época ao sr. pinto de sousa e trocar a classificação, fossem quais fossem as notas.

    ah, e aventar, a sarjeta é para continuar? é que já há muitos blogues imbecis neste debate – hugo gil, artista do dia, etc, etc.

  2. joão lopes says:

    esta “escrito” na constituição que o SLB tem que ser campeão sempre ou quase sempre,seja qual for a modalidade(o negocio dos jornais/tv/telecomunicações assim o obriga).Mais claro do que isto é dificil(como é que na pasquinda nunca aparecem as dividas do Vieira,nem vão aparecer?).Gostei,Osorio,apesar da pontuação negativa que vou receber(eh,eh,eh,eh)

  3. Paulo Marques says:

    A arte de desconversar sobre esta matéria é notável. Há muito fumo, e nada branco, e a vontade de o continuar a meter debaixo do tapete já diz qualquer coisa sobre o polvo.
    Até pode ser uma grande trollice e os emails serem todos falsos, mas andar a fazer de conta que as galinhas alguma vez tiveram a mesma arbitragem que o resto, ainda por cima quando claramente não percebem que na Champions as regras cumprem-se, só se for para rir.

  4. Ana Moreno says:

    O conteúdo do post pode até ser muito elevado, não sei. Mas ainda estou para perceber qual é, especificamente, o prazer que traz a ordinarice a quem a produz.

    • Rui Naldinho says:

      Se a Justiça nos costumes já é coisa para nos deixar preocupados, como ainda agora se viu no caso do acórdão da Relação do Porto, sobre a “mulher vítima de violência doméstica”, imagino no futebol? Deve ser uma verdadeira choldra!
      E o engraçado é que muitos destes dirigentes colocados nos Órgãos Federativos trabalharam toda a sua vida como juristas.
      ” O futebol é aquele sítio onde vale tudo,menos arrancar o olho se este já estiver ao dependuro”.

    • ZE LOPES says:

      Sim , Ana. É elevado, no sentido em que é uma Alta Trampa!

  5. ZE LOPES says:

    V. Exa. anda um tanto excitado! Cuidado que lhe pode dar um enfarte, ou o seu “upgrade”, o chamado AVC.

    O “post” de V. Exa.nem para comentário do mais rasca serve! (Não se enerve, eu não tenho nada a ver com o “benfica”! Nada!).E já não é o primeiro!

    De qualquer maneira, as agências de apostas já têm “odds” para a próxima bojarda que vai colocar no título. Eu até já joguei, mas não divulgo…

  6. arlindo vicente says:

    se isto continuar se a ordinarice do mais rasca não desaparecer eu vou cortar o Aventar nos meus e mails.

  7. O nacional befiquismo não paga a traidores, nem manda mails.

  8. Está apresentado aqui

  9. carolina says:

    Um utilizador anónimo do site de partilha de vídeos YouTube disponibilizou na Internet oito escutas telefónicas a Pinto da Costa que estiveram na base dos processos “Apito Dourado” e “Apito Final”. Trata-se de conversas do presidente do FC Porto, Valentim e João Loureiro, Pinto de Sousa, António Araújo ou Augusto Duarte.

  10. carolina says:

    Fruta que não vem em cestos Passados todos estes anos, as escutas feitas pela Polícia Judiciária ao presidente do FCP continuam disponíveis na internet – há vários vídeos no Youtube – para quem quiser ouvi-las.

    Momentos antes do jogo entre o Porto e o Estrela da Amadora, o empresário de futebol António Araújo liga a Pinto da Costa: “Ligaram para mim a pedir-me fruta para logo à noite. Posso levar fruta à vontade?”, pergunta o empresário.

  11. carolina says:

    O caso do envelope Da Amadora para Aveiro. O Beira-Mar era o adversário do Porto em Abril de 2004 num jogo que deu lugar a outro “apêndice” do mega “Apito Dourado”.

    Pinto da Costa e António Araújo, arguidos – juntamente com o árbitro Augusto Duarte –, eram acusados de corrupção ativa desportiva por terem pago ao responsável da partida.

  12. carolina says:

    nem que tu te fodas ,é nem que as vacas tussam.
    esta marca de o fcporto ser corrupto no desporto em portugal nimguem no mundo lhe tira a chancela de CORRUPTOS basta ir ao YOUTUBE …..

  13. carolina says:

    O POLVO AZUL NO SEU PIOR MOMENTO…
    runo Pidá – A aparição de 2004

    Há oito anos, Bruno Pidá, apontado como o líder do gangue da Ribeira, no Porto, foi condenado a 23 anos de prisão pela morte do segurança Ilídio Correia. Poucos o conheceriam até esse momento. Também poucos o reconheceriam de breves imagens de 2004, quando o jovem integrava um grupo de elementos dos Super Dragões que protegiam Pinto da Costa na chegada ao tribunal de Gondomar.

    Guarda Abel – O agente da PSP e guardião do FCP

    Abel Gomes era um agente da PSP que costumava estar de serviço no antigo Estádio das Antes. No início da década de 1991, depois de uma partida com o clube do norte, responsáveis do SL Benfica acusaram-no de ser o autor de agressões à comitiva benfiquista e ameaças de morte ao então presidente João_Santos. Suspeitava-se de que o

  14. carolina says:

    Afonso de Melo – Estrasburgo nega condenação

    Um caso em que Pinto da Costa é o queixoso. A decisão do Tribunal Europeu dos Direitos do Homem chegou em 2014: o presidente do FC Porto perdia um processo contra o jornalista que acusava de difamação. Em causa, uma passagem do livro “A Pátria Somos Nós”, em que escrevia: “Não importa que o presidente [Pinto da Costa] fosse suspeito em casos de corrupção e tráfico de influências: quando vivemos momentos de desertificação intelectual, qualquer asneira propagada aos quatro ventos parece uma ideia brilhante”.

  15. carolina says:

    OS JUIZES E OS COM TAGA CORRUPTOS AZUIS AQUI:
    Afonso de Melo – Estrasburgo nega condenação

    Um caso em que Pinto da Costa é o queixoso. A decisão do Tribunal Europeu dos Direitos do Homem chegou em 2014: o presidente do FC Porto perdia um processo contra o jornalista que acusava de difamação. Em causa, uma passagem do livro “A Pátria Somos Nós”, em que escrevia: “Não importa que o presidente [Pinto da Costa] fosse suspeito em casos de corrupção e tráfico de influências: quando vivemos momentos de desertificação intelectual, qualquer asneira propagada aos quatro ventos parece uma ideia brilhante”.

  16. carolina says:

    Escutas revelam que vice de Pinto da Costa controlava gang violento

  17. carolina says:

    e nimguem do fcporto vai preso porquê , pois…De acordo com o Correio da Manhã, “Antero Henrique dava ordens directas e controlava as finanças” do grupo criminoso que aparece no centro da investigação da Operação Fénix e que implica a empresa de segurança SPDE, sob suspeita de ter posto em marcha uma rede de segurança ilegal e de extorsão que controlava a noite portuense.

    O CM escreve que Antero Henrique é visto pelo Ministério Público como figura de relevo nesta organização criminosa, sendo considerado o verdadeiro líder da mesma.

    O jornal reporta que o dono da SPDE, Eduardo Silva, arguido no âmbito do caso, terá sido “obrigado” pelo dirigente portista a afastar-se da segurança das discotecas e de problemas com agressões para se dedicar exclusivamente a fazer trabalhos para o FC Porto

  18. carolina says:

    Novidade mesmo era estes bandidos serem presos perpétuamente e obrigados a trabalhos forçados,disse

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s