100º aniversário do terror



Há 100 anos a barbárie assaltou o poder. Um pouco por todo o mundo, milhões de mortos, fome e miséria, como resultado.

Comments

  1. é. qualquer burro escrever no aventar. says:

    outro post avulso e de hino à ignorância. o aventar de facto arrasta-se na lama. almeida, és apenas ESTÚPIDO.

    também podemos fazer esse “reductio”, dedicado a quem anda a causar mortos fome e miséria nas últimas décadas e a inventar guerras por dinheiro.

  2. Paulo Marques says:

    O António é mais brioches.

  3. hoje há palhaço says:

    És o palhaço de serviço

  4. ZE LOPES says:

    Milhões de mortos, fome e miséria. Tudo culpa da Revolução de 1917. Pode dormir descansado, que já não há mais!

    Lembro aqui um desses massacres: foi quando o governo cdos EUA, infiltrado de comunistas, mandou duas bombas de larga potência algures no Japão, matando um largos milhares de civis. É um massacre pouco conhecido, mas o meu avôzinho contou-me que existiu.

    E outro: foi na indonésia, em 1965. Um golpe comunista chefiado por um general comunistoide chamado Suharto matou mais de meio milhão de membros de um partido que estava quase a ganhar as eleições.

    Ainda bem que Putin acabou definitivamente com este flagelo, instaurando uma democracia exemplar e só usando o seu poder militar para ajudar os povos que ainda são vítimas das ideias da Revolução, como por exemplo os oprimidos ucranianos!

    Continue Almeida, que a denúncia destes massacres não pode parar!

    • ZE LOPES says:

      Como disse gostei bastante! Mas acho que faria uma pequena correção, pelo que diria assim: “há 100 anos o poder assaltou a barbárie”…

    • ZE LOPES says:

      Aliás, sabe-se hoje que foram os comunistas a provocar a Primeira Guerra Mundial. Documentos secretos, recentemente descobertos provam que Lenine estava em Sarajevo quando o Arquiduque foi assassinado. Foi ele quem terá roubado a caixa de velocidades do carro, impossibilitando-o de andar de marcha-atrás! Depois veio um comuna disfarçado de sérvio e matou Francisco Fernando a tiro. O facto de ter utilizado a mão esquerda indica que era comunista, e nunca sérvio!

      O resto já se sabe. Uma guerra devastadora, milhões de mortos, fome e miséria! O que deu pretexto aos comunas para chegar ao poder e armarem-se em salvadores! Um horror!

      • ZE LOPES says:

        Mas há mais! A Segunda Guerra Mundial também, como todos sabemos, provocada pela ação concertada dos comunistas!
        O que se passou foi que uma data de comunas alemães resolveram dar de frosques para a Austria porque não concordavam com o clima, incomodando os austríacos, particularmente quando dançavam a valsa, o que, como sabem, pode ser fatal!

        O resto já se sabe. Uma guerra devastadora, milhões de mortos, fome e miséria! O que deu pretexto aos comunas para chegar ao poder e armarem-se em salvadores! Um horror!

        .

  5. joão lopes says:

    enquanto os anti comunistas primarios,comemoram o país dos sovietes,o capitalismo selvagem faz mais uma vitima(depois das sardinhas que foram engolidas por…golfinhos):a enguia(segundo informações avençadas-eh,eh,eh-pelo glorioso CM).

  6. Salazar deixou de facto herdeiros, tudo o que é comunista é mau, nossa senhora de fátima é de sabe… a realidade, como é costume, é muito mais complicada que a fição desses tempos e pessoas. Não gosto do comunismo, mas reduzir tudo a mau ou bom é estúpido. Ironicamente muitos dos que não gostam do comunismo porque sim são adpetos do Benfica, representado pela mesma cor, embora com práticas e cultura estranhamente similares.

  7. Lenine says:

    Näo tens de quê.
    Fomos täo maus, mas tão maus, que ao futuro atleta mais medalhado do Mundo foi dada a minha alcunha como nome.

  8. ZE LOPES says:

    Por acaso até já vi onde foi tirada a imagem. Foi em Évora, não foi? Só não me lembro é da foice e do martelo.

  9. Miguel Ângelo Cândido Augusto says:

    Pois, há cem anos a barbárie transformou um país feudal numa potência industrial e tecnológica que em apenas 40 anos passou da Idade Média para a 3ª Revolução Industrial e colocou no espaço o primeiro satélite artificial da Humanidade…toma um clister de açorda que isso passa-te, mas não metas muito alho para não dares cabo das sinapses rectais :p

  10. Carlos Almeida says:

    Não batam mais no ceguinho.!
    Acham mesmo que um *sno, merece tanta conversa ?

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s