“A minha pila é maior do que a tua!”

E depois, ó Dumb Trump, como é que vais brincar com a pila depois de ela se ter reduzido a pó? Basta uma bomba detonada para todo o delicado equilíbrio mundial se desmoronar, ó idiota. O mundo ficou um lugar mais perigoso com este lunático que se acha um cowboy.

Comments


  1. . O mundo ficou um lugar mais perigoso desde que os estados unidos começaram a fazer guerras com toda a gente… Este é só mais um na cadeira da presidência que faz aquilo que o poder quer que ele faça.

  2. Rui Naldinho says:

    “A minha pila é maior do que a tua!”
    Até pode ser que seja, mas no que toca a penteados, qual deles o mais piroso. Entre aquele loiro “biérre”, estilo cantor pimbalhão, made in Las Vegas, e aquele manjerico asiático, com cara de Pokémon, eu ainda era capaz de preferir o nosso emplastro, com a verruga na face. É no mínimo, mais divertido.
    O mundo está cheio de atrasados mentais, e o caricato é que pessoas aparentemente normais, racionais e calculistas elegem estes indivíduos para tomarem conta de nós.

  3. ZE LOPES says:

    Aqui ficam demonstradas as consequências do consumismo natalício! A tendência de fazer a vontadinha aos meninos e dar-lhes as prendinhas que eles querem dá nisto!

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.