Quem nos salva destes índios?


Está explicado um dos grandes mistérios da humanidade. Ou pelo menos para 50% da que vive em minha casa, que a minha mulher tem mais que fazer que aturar as minhas parvoíces.

Até hoje, pelo menos para mim, o porquê do genocídio dos povos nativos americanos, que viviam nos territórios posteriormente ocupados por gentis colonos europeus, era uma grande incógnita. Não conseguia assimilar que gente tão decente, humana e altruísta pudesse maltratar, desalojar e matar indiscriminadamente milhões. Mas hoje, após aquela que é já a descoberta do ano, I can see clearly, apesar da chuva lá fora. Agora sim, tudo faz sentido.

Grandes cowboys! Como poderiam eles não ter massacrado esses sacanas sem lei, se tudo o que é índio descende de comunistas da Era Glaciar? Sim, comunistas da Era Glaciar. Os comunas, ardilosos como só eles sabem ser, tentaram infiltrar-se nos Estados Unidos, ainda os estados não estavam unidos, quiçá na esperança de minar a land of the free e ali instalar os seus gulags. Falharam, porque o capitalismo é abençoado e virtuoso, e porque os colonos oprimidos se encheram de coragem para combater os poderosos povos indígenas, apesar do terreno inclinado.

Foi há 20 mil anos, mais coisa menos coisa, que os estalinistas, antepassados de António Costa e Mário Centeno, infiltraram com sucesso Xach’itee’aanenh t’eede gay, uma sleeper agent treinada para liderar a colonização do subcontinente norte-americano, que atravessou a Sibéria para se instalar no Alaska e formar uma perigosa comunidade indígena, que vivia em tendas, caçava com arco e flecha e fazia a sua própria roupa, apenas para afrontar o espírito capitalista que desde sempre imperou por terras de tio Donald. Não confundir com o velho McDonald, que tinha uma quinta. Hoje sabemos quem eles eram e quais as suas intenções. Talvez daqui por outros 20 mil anos, os cientistas descubram e desmascarem a grande conspiração comunista que destruiu este país em 2017, com os seus défices historicamente baixos, os seus pagamentos antecipados ao FMI, a sua redução do desemprego e a sua expansão das exportações, apesar dos resgates, das sanções, do totalitarismo e do diabo que eles abafam e que apenas os mais alucinados iluminados conseguem vislumbrar. Quem nos salva destes índios?

Comments

  1. Rui Naldinho says:

    ” Talvez daqui por outros 20 mil anos, os cientistas descubram e desmascarem a grande conspiração comunista que destruiu este país em 2017, … e que apenas os mais alucinados iluminados conseguem vislumbrar.”

    Eu já ficava bastante satisfeito se daqui a dois anos os portugueses não se esquecessem de quem os entalou à força toda, e percebessem de uma vez por todas que maiorias absolutas num país com políticos desta estirpe, era de todo inconveniente. Pelo menos evitável, enquanto esta gente não começar a ser de facto mais séria, idónea e com sentido de Estado..
    E sejamos francos e sinceros. Não são os casos e casinhos que a comunicação social publica dia após dia nas suas páginas, com comentadores avençados para dissertarem sobre frivolidades que me preocupa. São mias os arranjos e arranjinhos que uma certa parte da comunidade, muito pequena mas muito poderosa, inventa para sacar tudo o que puder ao Zé Contribuinte.

  2. Sabedoria desse povo índio massacrado e espoliado até aos dias de hoje, inclusive no Brasil, por denominados colonos europeus :
    ” A Terra não é nossa, pedimo-la emprestada aos nossos filhos ” !

  3. Não o comunismo não veio da Sibéria. O comunismo veio da Alemanha.

    Rui Silva

  4. joão lopes says:

    o maior trauma dos Amaricanos neo tontos foi descobrirem um john wayne gay,vai daí votaram no Trampas,um dos grandes exemplares da especie humana.A filosofia racial no seu melhor,pois claro

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s