Jair Bolsonaro fashion

Um retrato da nossa sociedade…

Comments

  1. Miguel Bessa says:

    O que não há dúvida é que alguns devem ter participado nas manifs #elenao. Fica bem dar uma de anti fascista (seja isso o que for)

    • ZE LOPES says:

      Pois! E participaram sabe porquê? Porque anda aí a circular um video “fake” em que um sósia do Bolsonaro aparece a louvar um tal coronel Ustra, um torcionário que chegou a torturar indivíduos em frente aos filhos crianças!

      O pior é que há quem acredite! Como se fosse possível!

      • Miguel Bessa says:

        Eu sei porque e escrevi.
        Eles é que não sabem porque participaram e demonstraram no.

        Já lhe disse, Bolsonaro também apreciava Chávez, felizmente evoluiu em ambas as opiniões.

        O fim do mundo previsto para os states já chegou? Não se enchem de fazer previsões de que todos vão ser ditadores e de falhar?

        • ZE LOPES says:

          Ora essa! Evoluiu imenso! Juro que o vi numa manifestação dos “Sem Terra” com uma blusa cor-de-rosa com uma efigie de Maduro e uma bandeira arco-íris a manifestar-se contra o candidato que vai à frente nas sondagens!

        • Fernando Antunes says:

          “Não se enchem de fazer previsões de que todos vão ser ditadores e de falhar?”

          De facto, as más línguas são uma coisa terrível. Nem sei onde se foi buscar tal ideia injuriosa de que Bolsonaro defende a ditadura. Fake News da esquerdalhada, só pode!

          https://youtu.be/-fMdCwlwg8E

          • ZE LOPES says:

            Não seja injusto, Fernando! Ele evoluíu! Já não defende a tortura, apenas “métodos enérgicos de interrogatório até que o interrogado diga o que todos já sabíamos. E também já não considera necessário matar 30 mil. Uns 10 mil chegam, o resto vão para campos de trabalho em alto-mar.

            E também evoluíu no que diz respeito à ditadura. O que defende é uma Democracia Bolsonarista em que pode haver oposição desde que não diga mal do governo nem do presidente e se curve perante as Brigadas Bolsonaras Ustra ou, pelo menos, lhes pague umas cachaças.

          • Fernando Antunes says:

            Sim, Zé, e mostrou como evoluiu também no comício da Avenida Paulista há 6 dias, em que disse que os seus adversários políticos, incluindo Haddad, (respeitosamente chamados de “marginais vermelhos”) tinham duas hipóteses: exílio ou cadeia.

            Esta frase seguinte então é lapidar de como a esquerda insiste em interpretar erradamente e com malícia o fenómeno Bolsonaro: “Lula, você vai apodrecer na cadeia. E brevemente você terá Lindbergh Farias para jogar dominó no xadrez. Aguarde, o Haddad vai chegar aí também. Mas não será para visitá-lo, não, será para ficar alguns anos ao teu lado.”

            Quem é que pode ler nisto algum ímpeto fascista, por amor de Deus? FAKE NEWS! É só maldade, é só difamação por parte uma esquerda “doente”.

            E nesse comício disse também que ia acabar com todas as ONG’s e movimentos sociais iriam passar a ser tipificados como — e passo a citar — “terrorismo”.

            Tudo isto são noções de Democracia e de evolução da consciência, segundo Miguel Bessa. O resto é boatos, más-línguas…

          • ZE LOPES says:

            Ou seja, Fernando, o Bolsonaro está farto de evoluír! A gente é que, como temos óculos marxistas-engelistas-leninistas-estalinistas-maoistas-trotskistas-castristas-chavistas-maduristas-etctristas não conseguimos ver, mas é de propósito!

            Valha-nos Bessa, o farol liberalesco que tudo ilumina!

            O que seríamos sem ele, meu Deus? (Trata-se de uma pergunta retórica, Eu sei a resposta mas é só para ver se o Fernando lá chega).

    • Paulo Marques says:

      Continuam a ser menos dos que os que acham que a Dilma foi apanhada num caso de corrupção.

    • Carlos Almeida says:

      “Fica bem dar uma de anti fascista (seja isso o que for)”

      Estou completamente esclarecido. Os seguidores do Marcelo Caetano não diriam melhor

      A bem da Nação, como eles diziam ….

      • ZE LOPES says:

        “Fica bem dar uma de anti fascista (seja isso o que for)”.

        Lindo! Passando por cima do “dar uma”, que é aquilo por que o Herr Bessa anseia há mais de 10 anos, interrogo-me sobre qual a razão que leva tão eminente personagem a continuar a viver num regime socialista encabeçado pela “geringonça” , logo uma ditadura,que, bastas vezes, aqui criticou com o maior descaramento, em vez de dar às solas para o paraíso Verde Amarelo-Bolsonaro onde poderia ser muito feliz.

        E onde pudesse “dar uma” de libraleiro, em vez de arriscar ir parar a um gulag algures nas Berlengas, onde teria de passar o resto da vida a contemplar os rituais de acasalamento entre ratos e gaivotas ou, para variar, entre gaivotos e ratas, ao som da música de Roberto Leal e Nelson Ned!

        É isto que eu não entendo!

  2. Ana Moreno says:

    Um vídeo que desmascara esta sociedade das aparências, dos fingimentos, dos “Tomás, dá cá um beijinho à mãe para o pai tirar uma fotografia”, do extremo vazio por trás das fachadas.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.