Afinal,

o regime que está podre somos nós. Não, o povo português não está mesmo nada de parabéns. Fazer cara alegre a turistas vale menos do que cuidar da democracia. E livrem-se de darem maioria absoluta ao PS.

Comments

  1. Ana A. says:

    “…o primeiro-ministro, António Costa, referiu também a reeleição de Portugal como Melhor Destino do Mundo.”

    Pena, que não o seja para TODOS os portugueses que têm, mesmo, que cá viver…

    • Ana Moreno says:

      É mesmo Ana, uma enorme pena. À superfície, parece tudo lindo. Mas basta uma pessoa ficar doente ou ter que tratar de algum assunto administrativo ou jurídico e lá se vai o verniz. A clara melhoria dessas situações é que valeria prémios, não é o que é só para inglês ver.

      • Paulo Marques says:

        O que é idiótico é a falta de visão do solcialista, que promete resolver tudo e apenas faz os ordenados subir, dando razão a uma qualquer Cristas que se faça de preocupada com o estado dos serviços públicos.
        Não se ele não nota ou se faz só de conta, mas não só os ordenados mal voltaram ao inicio dos cortes, como o poder de compra também não sobe devido, entre outras coisas, à especulação rentista. É como se o PASOK fosse de outro universo e prometer tudo e não resolver nada fosse correr bem. Tem sorte que tem pouco mais a confrontar do que uma manifestamente incompetente líder da oposição, mas isso não dura para sempre, até porque a crise está à porta – até o ouvi de uma gestora de conta, não é propriamente especulação.

        • Paulo Marques says:

          Ainda por cima vota a favor de um orçamento comunitário de cortes sociais ao mesmo tempo que o BCE acaba o QE. Isto já é negligência grosseira.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.