Especado em frente a uma igreja como um espantalho, o devasso presidente norte-americano segura na mão uma Bíblia, logo após ter ameaçado colocar o exército nas ruas para conter os “terroristas”, termo que, por estes dias, serve para classificar manifestantes pacíficos e grunhos infiltrados, ou pouco à imagem daquilo que a China está a fazer com quem se atreve a protestar em Hong Kong. Donald Trump é um aspirante a Xi Jinping, que usa uma Bíblia em vez do livro vermelho do Mao. Um arraçado de ayatollah, portanto.
E o teu patrão George Soros (nome verdadeiro: Schwartz György) não gosta nem da China nem do Irão não é? E já agora neste altura do campeonato a unica coisa que ele não gosta no Trump é que ele não é um bom “frontman” porque o Trump já se vendeu á muito…o Soros & Co preferem um “slick bullshitter” como o Obama, Clinton ou Bush.
Então o “camarada” Soros tanto detesta os dois países que tanto lhe faz que o “frontman” faça ou não faça acordos com os seus inimigos.
Quem me dera ter esse nível de zen com quem não gosto.
Pois é!
E depois O dos Soros (nome verdadeiro: Jorge Preto) não grama o sr. Vaz (Nacionalista) porque é um “backman” e Os dos Soros & Cu não gostam de um “greasy bullshitter” porque ninguém o compra, e porque não cabe nos “standards”.