QAnon: o pináculo da demência neofascista

Entretanto, numa manifestação de teóricos da conspiração contra o uso de máscaras, seguidores da seita QAnon clamam pela dupla Putin-Trump, que os salvará do deep state, das vacinas contra o sarampo, do marxismo cultural e, claro, de Satanás. São chanfrados? Sim, são chanfrados. E isso torna-os ainda mais perigosos. Já tínhamos os mujahedines, os telecurandeiros do dízimo e agora estes. Em princípio, é desta que o mundo acaba.

Segundo estas raríssimas espécies, “A Tempestade” está para breve. E o que é “A Tempestade”, perguntam vocês? É o dia em que o exército tomará o país de assalto, durante o qual milhares de membros da cabala mundial de pedófilos adoradores de Satanás serão presos e sumariamente executados, e a Terra será salva. Não é um Nineteen Eighty-Four, mas dava um bom argumento para uma série televisiva. A Netflix que abra a pestana.

Isto até teria alguma piada, se esta malta não fosse convidada para encontros promovidos por Donald Trump na Casa Branca. Quando o presidente da maior potência militar convive com alucinados desta categoria, determinados em abater a democracia e em fuzilar qualquer indivíduo com tendências liberais, em princípio será para ficarmos preocupados. Se a extrema-direita já é uma ameaça, imaginem-na em formato fundamentalista religiosa, armada até aos dentes.

Comments


  1. entre esses gajos e o presidente Martelo e o antibióticos Costa, esses não fazem mal a ninguém, já o Martelo e o Costa são responsáveis directos pela morte dos velhos e velhas nos lares!

    • POIS! says:

      Tá bem!

      E o que é que, Sr. vozinhaazerodecibolos, deveria ter sido feito para evitar as mortes? Talvez nada, até porque, segundo V. Exa. a pandemia é uma invenção dos políticos para poderem gastar mais dinheiro e provocar inflação.

      Mas inflação nem vê-la! Presume-se então que a causa das mortes foi o pasmo. Estas notícias do mundo económico e financeiro têm muito impacto nos lares, como se sabe.

      É também evidente a sua ternurinha para com os QAnon. Pudera! Ainda lhe fexham o acesso às páginas onde aloja as suas bojardas! O respeitinho é muito bonito, não é Sr. vozinhaazerocecibolos?

      • Jose Oliveira says:

        Não me parece haver demência nenhuma nos dirigentes da seita Q, bem pelo contrário. É uma cabala muito bem montada e organizada para atrair os adeptos da conspiração, das mensagens meio encriptadas e para distrair o people dos reais problemas da actualidade, acenando com espantalhos de aderência fácil, como o satanismo ou a pedofilia. De fora fica, é claro, o militarismo e o imperialismo made in USA.

    • Daniel says:

      Estupidez ou tentativa de ironia??

    • José Peralta says:

      Ó “voza0db”

      O imbecil que tu és, o que está a precisar, é daquela “vacina” inventada pelo trump(a) -pronuncia-se “trampa”… – a injecção de lixívia a mandar “p’rá veia”, e que “mata o bicho” e os imbecis em dois minutos…

      Um remédio santo…

    • Paulo Marques says:

      Não fazem mal a ninguém? Começou com isto
      https://fortune.com/2016/11/22/comet-ping-pong-hillary-clinton-fake-news/
      e não melhorou a partir daí. Ou isso ou o FBI faz parte da conspiração com a designação de terrorismo.


      • Acreditar no Fake Bureau of Investigation só mesmo para quem está em coma!

        • Paulo Marques says:

          Claro, só se pode acreditar em concorda com o rei sol, de acordo com o plano, que ninguém conhece, nem tem prazo, nem tem coisa nenhuma, e cada um escolhe o que faz parte consoante a sua crença pessoal.

  2. José Peralta says:

    Ó “menos”

    Costumas ser o primeiro, mas até agora, estás a faltar ao habitual “comentário” !

    Está ali o “voza0db”, um imbecil, a fazer-te concorrência !!!!

    E tu deixas “os teus créditos” por mãos alheias ?

    Nem parece teu, ó “menos” !


  3. «determinados em abater a democracia e em fuzilar qualquer indivíduo com tendências liberais»

    Será que o marxismo cultural está incluído nas ‘tendências liberais’? Fico confuso!

    Que são grunhos perigosos; que se julgam liberais da mais estranha maneira; ignorantes e supersticiosos; massa bruta para serviço de ditadores…

    • POIS! says:

      Pois não!

      Como se diz lá na minha terra aquilo que não existe não pode estar incluído seja onde for. É a mesma coisa que perguntar se o unicórnio está incluído na classe dos mamíferos. Ou se os gnomos podem estar incluídos nas brigadas florestais.


    • marxista cultural é tudo o que um menos quiser.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.