Francisco J. Marques caladinho….

…. era um Poeta. Vamos lá ver, além de não ter razão na questão da carga policial (aconteceu o mesmo em Alvalade), esta é a hora de se dar os parabéns a quem ganhou. Não custa nada: Parabéns Sporting. O FJM não é mais portista que eu. Quando muito será tanto. E sabe perfeitamente que se o FC Porto estivesse outra vez 19 anos sem ganhar nada e fosse campeão este ano, nem a pandemia nem as cargas policiais evitariam festejos de arromba. Sabe o FJM e sabe, certamente, aquela coisa que está de Ministro da Administração Interna, o tipo que segundo o último “PodAventar – Esquerda, Direita, Volver” só ainda está ministro porque deve ter uns “nudes” do Costa. Este último e a Dona Graça não prepararam o momento. Como costume. Era assim tão difícil abrir as portas de Alvalade, de forma controlado e deixar os adeptos festejar com a equipa em segurança?

 

Comments

  1. Paulo Marques says:

    Era impossível fazer uma coisa impossível? Sim, nem fora, quanto mais.

  2. CARLOS ALMEIDA says:

    Já tinha visto azias, mas assim ?

  3. César P.Sousa says:

    SANTA INGENUIDADE ,Fernando Moreira !!!
    Dar os parabéns a um clube sustentado pelo poder central,e cujo presidente inaugurou o mandato com insulto público ao Pinto da Costa: (Varandas dixit ,referindo-se a P.C.: “Um bandido é sempre um bandido”.Dar os parabéns a um clube que coloca uma tarja na porta de entrada de Alvalade no acesso aos adeptos do FCP com as boas-vindas a dizer : “PORTA dos CÃES ” !!! And so on,,and so on…….
    Moreiras há muitos e…. “ingénuos também”.
    Veja se consegue perceber o elementar . O SCP e o SLB não são adversários ,são INIMIGOS que anseiam ver o FCP de rastos para dividirem o bolo entre eles como nos velhos tempos do CALABOTE.
    Cumprimentos.