Falta de noção

“A minha análise é que ele [António Costa] não se recandidata [em 2023]”. Foi com estas palavras que Marcelo demonstrou novamente que o papel de rei sol lhe subiu à cabeça.

 

Comments

  1. Filipe Bastos says:

    Pode não ser (só) jactância do Martelo, j. cordeiro.

    Talvez o Costa lhe tenha contado que tem já outro tacho em vista, quiçá até já prometido. Ser PM português só dá pica alguns anos; um mega-tachista como o Costa aspira a mais.

    Além de que já recebeu a grande esmola europeia-covideira, que lhe permite encher correligionários e compinchas à tripa-forra. A seguir só virá crise e chatices. O Costa foge de chatices.

    A ser assim, o Martelo apenas retoma o seu papel de comentadeiro mexeriqueiro da nação, que nunca abandonou – o anão Mendes só o ocupa temporariamente. E alerta que há-de vir outro xuxa-mor, outro rei da sucata: o Pedro do Porsche, o Merdina, etc.

    A bem dizer, tudo isto é merdoso: estes pulhíticos a saltar de tacho para tacho quando e como querem, sem dar cavaco a quem lhes paga, sempre a mamar, sempre impunes. Nojo.

  2. JgMenos says:

    O que o tipo quer é sossego, pelo que vai dizendo que esta choldra não dura muito mais.

  3. Luís Lavoura says:

    Completa falta de noção.

    Será que o gajo não pode manter-se calado?

  4. Paulo Marques says:

    Rei sol, não, comentador-mor da província, o que, de resto, nunca deixou de ser. Esteve bem foi a nem ligar ao ressabiado nº 1.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.