Aquando das últimas sondagens, houve alguma surpresa na opinião pública, acerca do PSD não ganhar impulso face ao PS, considerando tantos tiros nos pés dados pelo Governo, em tão curto espaço de tempo.
Ora, é por estas e por outras, que o PSD não se alavanca. Porque existe uma percepção clara de que não haverá muita diferença de políticas, com a excepção de que os socialistas são sempre mais generosos nos gastos públicos em apoios sociais. Mesmo quando dão o dito por não dito , a bem da “equidade fiscal”. Sim, porque o respeito pelos direitos adquiridos, não é para todos.
Se juntarmos a isto o facto do discurso crítico do PSD, não ser acompanhado de uma mensagem clara e concisa do que faria diferente, percebe-se porque, nas sondagens, o PSD não capitaliza: há uma clara ideia de que são todos iguais, mas, à boa maneira portuguesa, os socialistas sempre “dão mais um bocadinho”.
Seja como for, o Bloco Central, esse, ganha sempre. Pois não há melhor cliente, do que o Estado.
O corretês abrilesco é o padrão para esta cambada!
– Alguém se atreve a dizer que o progresso material se faz com boas empresas empregando bons e bem pagos trabalhadores ?
– Alguém se atreve a dizer que empresa que não seja lucrativa deve desaparecer?
– Alguém explica que a mama europeia está em extinção e que a multidão de serviços, institutos, comissões e observatórios inúteis ou sobre dimensionados, dependentes da mama pública, não são para manter?
Cambada de mentirosos!
Infelizmente, só nos calhou o turismo no ordem sistema de regras internacional, querem mama, só saindo.
Não, do benfica aos mais variados bancos, também não é essa a ordem mundial.
Sem subornos, quem é que quer estar nessa espelunca decadente que acha que se pode sustentar em jingoismo e servilismo.
Na verdade quem tem estado a ganhar desde 1976 são os liberais/maçonaria (PS, CDS, BE, CH, L, PCP, IL, PAN, PSD), enquanto que Portugal e a maioria dos Portugueses perdem constantemente há 49 anos assim como o Interesse Nacional.
Salazarentos ja ca temos um, e é de estimação
O PSD ainda me deve salários, e não consta que o seja o coisinho do partido neo-nazi, segundo dizem lá fora, os queira devolver.
Muito interessante a atitude do neo nazi
“Sou obrigado a lamentar a forma vil como se está a tentar manchar o meu bom-nome, arrastando o meu partido para esta falsidade quando, no episódio em apreço, me encontrava a assistir a um jogo de futebol enquanto pai e não enquanto representante do Chega”, sustentou o deputado na nota enviada ao Expresso.
Como não levava o colete do Chega pode fazer tudo.
Estão admirados ?
Como dizia o outro. Habituem-se
Deputado, não, líder da bancada parlamentar, a justificar a agressão a um menor.
Ou não era dia de proteger as criancinhas, ou perdeu-se um padre nato.