A IL, o regime comunista do Estado Novo e o combate aos caçadores furtivos que matam unicórnios cujo corno serve para tratar a disfunção eréctil

Como todos sabemos, o corno de unicórnio tem poderes medicinais, sendo usado para tratar a pele atópica e a disfunção eréctil ou a pele eréctil e a disfunção atópica, não sei bem, porque ainda estou a tentar entrar em Medicina e as médias estão altíssimas. Por isso, os unicórnios correm perigo de extinção – nas matas e florestas de todo o mundo, especialmente em Monsanto e na Arrábida, há caçadores furtivos que matam, sem escrúpulos e sem balas, unicórnios aos milhares.

No desfile comemorativo dos 50 anos do 25 de Abril, a Iniciativa Liberal, dentro do mesmo espírito informado e científico, gritou a palavra de ordem “Comunismo nunca mais”, de maneira a pôr os pontos nos bês. Viva a Iniciativa Literal!

Comments

  1. Tuga says:

    Brinquem brinquem com esses betinhos, mas sempre disse que são mais perigosos do que os do ex seminarista nazi.
    Cuidado com os liberocas que foi quem deu o suporte ideológico e econômico a Pinochet.
    E não mudaram nas intenções, as táticas é que podem ser diferentes. Em comum têm ser lacaios dos gringos

  2. Sensei says:

    Pois claro, o Salazar afinal não idolatrava Mussolini mas sim Karl Max, uma vez que Stalin não era comuna nem nunca foi, mas a imagem pegou
    Estes espasmos intestinais que são a IL ainda que mais expertos que os vômitos do Chega, são de longe bem mais fachos

    • Tuga says:

      A direita não precisa de ser fascista para defender os privilégios das elites minoritárias. O fascismo é apenas uma das maneiras que as elites têm para convencer o povo em geral e as maiorias normalmente com menos formação cívica e humanista, de que são a sua salvação.
      As minorias só ganham o poder quando conseguem convencer as maiorias de que o que fazem é para defender os seus interesses. Sempre foi assim e será.
      Agora para alem dos tabloides digitais, também têm as chamadas redes sociais ao seu serviço. Se formos a ver quem são os donos, encontramos os homens mais ricos do mundo

  3. JgMenos says:

    A cambada sempre quer ignorar o que há de comum entre os comunistas e os fascistas (e de fascistas falo dos autênticos, não dos que lhe copiaram o corporativismo e mais uns poucos trocos).
    Ambos são regimes em que um qualquer bardamerda pode fazer aquela delirante ascensão ao poder e suas regalias, recitando slogans e lambendo as botas do chefinho de serviço.
    A cambada de bardamerdas sempre tem isso em mente, mas sabe que no fascismo essa ascensão é mais escassa e mais exigente: tem nacionalizações com fartura, mas recusa o saque geral…

    • Tuga says:

      Caríssimo Salazarento Menor

      A última pessoa a dizer que o fascismo e o comunismo são iguais seria um militante do regime ditatorial de Salazar.
      Os presos que eram enviados para o Tarrafal em m Cabo Verde 3tam comunistas, socialistas, republicanos contra a ditadura de Salazar e de muitas outras correntes políticas.
      Para além dos que por medo de perderem os seus empregos ao expremiam as suas opiniões contra a ditadura nem no café, porque a rede de bufos pagos pela PIDE estava em todo o lado, havia gente que concordava com a ditadura porque lhes permitia abusar da sua posição dominante na sociedade. Os ricos estiveram sempre do lado da ditadura fascista de Salazar.
      Um adepto de uma ditadura fascistas bem dizer que o fascismo e o comunismo são a mesma coisa.
      Eu aceito que defendas o fascismo mas não gosto de mentirosos conscientes. Para isso já temos o ex seminarista nazi.

    • Nortenho says:

      JgMenos

      E agora um post para adultos. Deixa de falar como se escrevesses apenas para pos adolescentes imaturos e ignorantes do que se passou no mundo e também em Portugal
      Isso chama-se desonestidade intelectual, o que de resto ninguém estranha

    • Douriense says:

      JgMenos

      Estão a tua espera na IL

    • Ao contrário dos Bugalhos e do partido das Chagas… hahahahaha.

  4. Padre Marx says:

    Imaginem serem do PCP e com história na luta contra a ditadura e ver e ouvir aqueles montes de merda dos Betos nojentos da Imbecilidade neoLiberal armados em engraçadinhos?
    Aquela menina dos autocolantes do AL no computador já veio choramingar, que a agrediram, coitadinha, devia ter levado umas belas lambadas nos cornos (ou unicorno), assim como a Karen maluca da JAD.

  5. JgMenos says:

    Todo o liberalismo é adversário de comunistas e fascistas.
    O que motiva o liberal é o livre caminho à iniciativa e desempenho individual.
    Reconhece o óbvio da existência de débeis, diminuídos e azarentos, mas deixa o seu auxílio a cargo da solidariedade e da caridade, recusando a doutrina dos coitadinhos que mais não é que o abrigo da inveja e da irresponsabilidade ‘porque sim’.
    Eu não sou liberal porque, estando o país há 48+50 anos sob uma qualquer formulação da doutrina dos coitadinhos, é preciso uma fase de transição para que a cambada formada nos últimos 50 não tenha uma apoplexia histérica a requerer porrada.

    • POIS! says:

      Pois citando, Menos, mas citando…

      “Reconhece o óbvio da existência de débeis, diminuídos e azarentos, mas deixa o seu auxílio a cargo da solidariedade e da caridade (…)”

      Pronto, tá bem! Se Vosselência precisar de qualquer coisinha, não se acanhe. A malta está pronta a auxiliar, é tudo muito solidário. E a caridade é uma coisa maravilhosa!

    • Tuga says:

      Estimado Salazarento menor

      “Reconhece o óbvio da existência de débeis, diminuídos e azarentos, mas deixa o seu auxílio a cargo da solidariedade e da caridade, ”

      A gente conhece esse tempo, da caridadezinha das madames do movimento Nacional Feminino, criado pelo Botas e da quadrilha da padralhada pedófila. A madame Supico Pnto e outras caridosas putéfias eram a nata da sociedade fascista que queriam ajudar os soldadinhos depois do criminoso Botas os mandar mobilizar para Angola,Moçambique e Guiné.

      Tudo gente podre e falsa de que não me admire que tu aprecies

    • Pois, estranho é que o cada um que se desenmerde nunca se é livre de ler no programa eleitoral nem na propaganda.

  6. Nortenho says:

    Jgmenos

    Disseste bem

    “Eu não sou liberal porque, estando o país………..”
    Tu és é um facho do pior
    No partido do “coisinho seminarista” há la gente muito mais decente do que tu

  7. JgMenos says:

    Grunharia, as mamas do Estado só a solidariedade a justificam!
    É claro que a cambada diz: ‘tenho direito à mama!’ – artº 1º da ‘doutrina dos coitadinhos’!

    • Tuga says:

      Estimado Salazarento menor

      Coitadinha foi a tua mãezinha por ter parido um verme repugnante como tu.
      Tem respeito por quem é pobre, nojento PIDE

    • “Since Salazar’s time a group of perhaps 40 families who control most of the country’s wealth have played a decisive role in the exercise of political power. Their position is derived from their control of the economy, ownership of news media, representation in the legislative bodies, and their close connection with top government officials. Consequently, government policy has reflected the conservative political, economic, and social views of this group.”

      perigosos socialistas em pleno Gládio

  8. Ala liberal forever says:

    Esperem pelo cartaz do 25 de Novembro do próximo ano. Vai ser luminoso.

  9. Figueiredo says:

    «…Ser liberal é odiar a Pátria. A democracia moderna é uma orgia de traidores…» – Fernando Pessoa

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading