Eles andam aí


Jean-Claude Trichet, sugere a perda de soberania económica para os países que ponham em risco outras nações da zona euro devido à incapacidade de aplicar recomendações das autoridades europeias.

Eu sugeria a Jean-Claude Trichet qua saísse mesmo do seu armário e assumisse a defesa da colonização do sul da Europa. Também lhe podia chamar umas coisas, mas não me apetece explicar porque é que um fascista é um fascista mesmo que não seja exactamente um fascista.

Isto depois da besta Lagarde ter mandado os pais das crianças gregas afectadas pelos cortes na despesa pública pagarem impostos (defendida pelo José Manuel Fernandes que aldraba:  “todos, na Grécia, devem contribuir para a solução dos problemas, começando por pagar os seus impostos” não tem nada que ver com a frase assassina, como é sabido quem foge aos impostos não são os gregos em dificuldades, são em primeiro lugar os armadores), leva a desconfiar que a França voltou a produzir os ideólogos, como de costume a Alemanha tratará do resto.

Sobre João José Cardoso

Comments

  1. A situação está clara para quem quiser ver: Nunca esteve tão mau para os que têm que pedir emprestado (PIIGS), nem tão bom para os que emprestam!
    Os do Norte querem a toda a força obrigar ao cumprimento dos empréstimos, porque foram eles mesmo que emprestaram a juros exorbitantes! Por isso não querem “eurobonds” que lhes furavam o esquema tão bem montado.

  2. Continua a agenda da Elite na implantação da sua Nova Ordem Mundial,
    Não é teoria de conspiração. É mesmo conspiração,

  3. O sr Trichet tricha muito mal

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s