O Cavaco é do cock

E também temos cerâmica nas Caldas.

Comments

  1. Foi ridículo e desnecessário. Um chefe de estado em visita oficial e nos actos públicos devia sempre expressar-se na sua língua, independentemente de conhecer ou dominar a língua do país visitado. Já viram o presidente da França discursar noutra língua que não francês, Ou da Espanha? Ou da Alemanha?
    E do Brasil?
    Português é a terceira língua Europeia mais falada no mundo, é uma língua da globalização.

  2. joao says:

    E assistiu, encantado, à passagem dos kangaroos, uns atrás dos outros, felizes e deliciados, a caminho da ordenha automática.

    “Já vi este sorriso deste animal em qualquer lado”, terá afirmado.

    “Talvez nos Açores”, terá concluído.

  3. Fernando says:

    É quem nem em inglês o Silva se expressa lá muito bem, para dizer a verdade, nem em inglês, nem português…

    Entretanto, com toda a austeridade só para a classe dominada claro está, a classe dominadora e fdp vai a passeios nos antípodas. Fazem bem, é para desanuviar.

  4. para se expressar em português teria de ter 10 tradutores e seria mais um encargo – não vejo inconveniente pois os países são todos cagões e convencidos mas de facto se falassem português ninguém os entenderia – falar qualquer lingua não é handicap – senão nem emprego teriam para os portuguses poderem fugir para a europa de merda mas que ainda tem emprego – a 1ª vez que fui à alemanha 1970 nem inglês queria falar e falei por gestos e os cabrões entenderam – não vale a penas ter mais complexos de merda – qualquer pessoa em portugal fala as linguas de merda da europa – e os países do norte falam inglês para se darem a entender – não vale a pena dar muitas bocas complexadas – imagine-se ter de ouvir a dinamarma ou suécia a chamar-nos pig em dinamarquês – TAKA e se não fossem os portuguses espalhados no mundo a falar linguas mesmo mal, nunca a suissa se teria “humanizado” nem nenhul europeu de merda – ainda ontem vi algo bem bonito de portugueses imigrantes em fraça que têm um clube de fut e foi a equipe que ganhou campeonato francês e europeu – os portuguses que estão pelo mundo foram levam a lingua e usam-na e muito bem mas com os outros têm de falar a deles senão seriam todos homeless – os complexos dos “nacionalistas” também têm que se lhe diga – e os japoneses também falam inglês para se darem a entender – português é um “espranto” mas o inglês também e nenhum povo fala português e os portuguses falam não importa o quê – é riqueza não é mostar o rabo e com isso arranjam emprego – os outros que só falam a lingua deles é que é inferioridade e alguém viu um espanhol a falar francês ?’ que anormais – e um francês a falar o quê ?? se de mais nada são capazes ???

  5. Eu mesma says:

    faz-me lembrar um “engenheiro” que disse ao macaco do Bush: fanquíu mister présidente, for dis simpathetic conversachione”. por isso é que o Bush merdoso sorriu, até que enfim, havia um chefe de Governo ainda mais burro do que ele!

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.